Buscamos um profissional altamente qualificado para atuar como especialista em suporte técnico de Nível 3 e resolução de problemas para infraestrutura de mensageria e colaboração global.
Responsabilidades
* Projetar e implementar soluções de automação de infraestrutura;
* Participar de atividades de projetos globais para aprimorar os sistemas de mensageria e introduzir novas soluções de produtividade;
* Utilizar soluções de infraestrutura e aplicações de nível corporativo;
* Colaborar com parceiros internos e fornecedores externos;
* Suportar soluções em nuvem (privada e pública);
* Participar de workshops e conferências;
* Trabalhar dentro de um framework ágil em um ambiente multicultural.
Habilidades Requeridas
* Conhecimento e experiência com Microsoft Exchange 2013/2019 e Office 365;
* Sólidos conhecimentos em scripts com PowerShell;
* Conhecimento em automação com DSC;
* Experiência com sistemas operacionais Windows Server, IIS, SQL e tecnologias de virtualização;
* Princípios de design de sistemas;
* Ferramentas de monitoramento (ex: SCOM, Datadog);
* Processos de backup e restauração;
* Planejamento de recuperação de desastres;
* Experiência com administração ou implantação em plataformas de nuvem IaaS é um diferencial;
* Facilidade para aprender rapidamente;
* Desejo de trabalhar em um ambiente ágil, dinâmico e em constante evolução;
* Pacpacão por aprendizado contínuo e compartilhamento de conhecimento.
A sua contribuição fará toda a diferença na nossa missão de fornecer serviços de alta qualidade para nossos clientes.