Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte técnico n1

Blumenau
Paytrack
Suporte técnico
Anunciada dia 3 julho
Descrição

Você gosta de ser útil, ajudar a resolver problemas das pessoas, encontrar soluções e continuar aprendendo todos os dias? Está buscando uma oportunidade de trabalho que permita vivenciar o mundo da tecnologia, com muito potencial de crescimento na carreira? Chega mais, você pode ser o próximo(a) Paytracker!!!

Somos uma startup já com espaço conquistado, resultados incríveis, crescendo rápido e ainda com muito a ser estruturado, criado, testado, adaptado, expandido - grande oportunidade para botar a mão na massa, ser muito reconhecido, deixando sua marca em nossa história (e um marcona no seu currículo). Buscamos resultados ambiciosos para os próximos anos e atingi-los apenas depende de nós - trabalhando juntos e próximos.

Trabalhar no suporte é uma excelente oportunidade de agregar ao negócio e conquistar bagagem. Você aprenderá muito sobre nosso produto, como necessidades dos clientes, o funcionamento das outras áreas e de forma geral sobre os softwares tipo SaaS. Você ajudará nossos clientes a ter melhores resultados, a partir da melhor utilização do nosso produto!

Somos uma empresa de pessoas inovadoras, criativas e diversa, então estamos super abertos a recebê-lo (a) com a sua diversidade.

**Responsabilidades e atribuições** Quais serão suas atividades no dia a dia?**
- Atendimento via telefone (ativo);
- Atendimento via telefone (receptivo);
- Relacionamento com Fornecedores;
- Relacionamento com Fornecedores (resolução de casos críticos);
- Comunicação com outros times amigável, clara e com foco na resolução;
- Acompanhar o cliente, dar retorno e cuidar do problema até a resolução;
- Recomendar modificações ou melhorias no processo do time;
- Recomendar modificações ou melhorias no produto;
- Ter uma visão gerencial dos indicadores e sugerir ações;
- Classificação assertiva dos tickets (categoria e urgência).

**Requisitos e qualificações** O que eu preciso ter/saber/ser**
- Capacidade de executar várias tarefas ao mesmo tempo (multitarefa);
- Saber administrar suas ações e emoções diante de diferentes situações (controle emocional);
- Compreender a situação do cliente e o impacto no seu processo (empatia);
- Compreender e transmitir informações escritas e redigir textos de forma lógica e clara (comunicação escrita);
- Conseguir estabelecer uma ordem para realização das atividades, considerando urgência e impacto (priorização de tarefas);
- Postura de especialista, demonstrando conhecimento e passando segurança nas interações (autoridade/credibilidade);
- Compartilhamento de conhecimento com a comunidade (palestras, workshops, etc).

**Informações adicionais** O que você ganha com o seu hard work?**
- Plano de Saúde Unimed;
- Vale refeição ou alimentação flexível (R$ 800,00);
- Vale transporte;
- Convênio farmácia;
- Convênio SESC;
- Auxílio-educação;
- Auxílio Creche/Babá (R$450,00);

**Mimos e perks como**:

- Frutas, lanchinhos cortesia;
- Happy hour, comemorações de resultados;
- Premiação de indicação de novos colaboradores;
- Premiação de incentivo a projetos e entregas excepcionais;
- Parcerias com diversos estabelecimentos (descontos para Paytrackers);
- Ambiente descontraído, sem dress-code, e levando o trabalho muito a sério;
- Oportunidades reais de crescimento (rápido) na carreira.

Como startup, a Paytrack nasceu para revolucionar a rotina de gestão de despesas e viagens corporativas. Agora, como uma scale-up, estamos transformando diariamente empresas de todo o Brasil com a nossa solução. Conquistamos muito espaço de mercado, resultados incríveis e estamos crescendo rápido. Por isso, queremos conhecer gente interessante e interessada, pra ver se damos match nos nossos objetivos, valores, necessidades e habilidades!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Auxiliar de suporte técnico para gaspar/sc
Gaspar
Imediatta
Suporte técnico
Vaga parecida
Suporte técnico i ibm datastage
Blumenau
Minsait
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico sênior - rm educacional
Gaspar
TOTVS
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Blumenau
Emprego Blumenau
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Blumenau > Analista de Suporte Técnico N1

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar