- Emissão de guias;- Agendamento de pagamento;- Realizar o controle e atualização de Documentos, através da manutenção e atualização do sistema de controle de documentos e informações, arquivando processos, contratos e documentos de forma organizada para fácil consulta.- Atualizar controles diversos, através de levantamentos e verificações dos dados apurados, confrontando e avaliando as informações, com o objetivo de atender às necessidades do setor e subsidiar decisões e análises pelos seus superiores.Habilidades NecessáriasComunicaçãoProatividadeConstrua sua carreira com a Sanchez & Sanchez Sociedade de Advogados.Há mais de 25 anos prestamos serviços de máxima qualidade, apresentando soluções personalizadas aos nossos clientes.Amplamente reconhecido por seu ambiente de trabalho colaborativo, a Sanchez oferece soluções negociais e jurídicas de excelência, inteligentes e inovadoras.Somos um escritório que valoriza a pluralidade, as diferentes vivências, os variados interesses e que compartilha, sobretudo, dos mesmos valores e atitudes: entusiasmo, ética, qualidade e comprometimento.
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