Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Auxiliar administrativo / recepção (cópia)

Santana de Parnaíba
IMPLACIL DE BORTOLI - MATERIAL ODONTOLOGICO S.A.
Assistente administrativo
Anunciada dia 4 setembro
Descrição

Auxiliar Administrativo / Recepção (CÓPIA)Se você é apaixonado por trabalhar com pessoas e vê-las crescer, venha fazer parte da nossa equipe na Implacil.Aqui, valorizamos o desenvolvimento pessoal e profissional, oferecendo um ambiente estimulante e colaborativo.Nossa missão é capacitar e apoiar nossos colaboradores, ajudando-os a atingir seu pleno potencial.Ao se juntar a nós, você terá a oportunidade de fazer a diferença na vida das pessoas e contribuir para o sucesso da nossa empresa.Venha compartilhar sua paixão e habilidades conosco e construa uma carreira gratificante e cheia de realizações.Junte-se à Implacil e cresça junto com a gente!Atender e direcionar chamadas telefônicas;Recebimento, controle e encaminhamento de correspondências;Suporte administrativo às equipes internas;Suporte a eventos;Garantir que o ambiente da recepção seja acolhedor e organizado;Auxiliar na gestão de documentos e registros relacionados aos clientes e fornecedores;Ensino Médio completo;Conhecimento avançado no Pacote Office;É fundamental possuir habilidades de comunicação eficaz, ter proatividade e organização;Valorizamos cada membro da nossa equipe e por isso, oferecemos um pacote de benefícios completo:Assistência Médica e Odontológicaextensivo a dependentes;Vale AlimentaçãoeVale Refeição;Previdência Privada;Convênio com Farmácia;Gympass- Acesso ao Wellhub;Parceria com escola de Idiomas.Modelo de Trabalho:100% presencial no Tamboré - região de AlphavilleHorário de Trabalho:Segunda a quinta das 08h00 às 18h00 e sexta das 08h00 às 17h00.Se você está buscando uma oportunidade para crescer em um ambiente dinâmico e colaborativo, venha fazer parte da nossa equipe!Candidate-se agora e venha crescer conosco!Step 4: Entrevista com a Liderança 4 Entrevista com a LiderançaNós convidamos você a se tornar parte de uma equipe dinâmica e talentosa, onde poderá desenvolver suas habilidades e crescer profissionalmente. Na nossa empresa, valorizamos o trabalho em equipe, a inovação e o compromisso com a excelência. Se você busca um ambiente de trabalho estimulante, com oportunidades de aprendizado contínuo e projetos desafiadores, venha fazer parte do nosso time!
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Assistente administrativo - afirmativo para pessoas com deficiência
Osasco
Cushman & Wakefield
Assistente administrativo
Vaga parecida
Assistente administrativo
Barueri
Convergint
Assistente administrativo
Vaga parecida
Assistente administrativo financeiro
Barueri
Solutions RH
Assistente administrativo
Vagas parecidas
Emprego Administrativo(a) em Santana de Parnaíba
Emprego Santana de Parnaíba
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Administrativo(a) > Emprego Assistente administrativo > Emprego Assistente administrativo em Santana de Parnaíba > Auxiliar Administrativo / Recepção (CÓPIA)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar