**Função do cargo:**
O coordenador de atividades administrativas é responsável por supervisionar e dirigir as atividades administrativas em uma equipe.
* Treinar novos colaboradores nos processos internos da equipe;
* Participar de implantações de projetos, sugerindo melhorias e executando operações de parametrização e treinamento da equipe sob sua hierarquia;
* Direcionar as demandas, acompanhar e controlar a atuação da equipe operacional para garantir o cumprimento dos procedimentos da qualidade;
* Acompanhar a evolução dos processos de cotação e vendas diretas realizados pela equipe operacional;
* Atender clientes para esclarecimento de dúvidas por telefone, chat e/ou e-mail;
* Negociar valores com equipes de cotação de hospitais e convênios;
* Acompanhar e direcionar as tratativas inseridas pela equipe nas planilhas de pendências de faturamento;
* Fornecer informações relacionadas às pendências de faturamento ou outras do departamento para fins de auditoria;
* Preencher alguns relatórios de fabricantes inerentes às unidades de negócios;
* Acompanhar periodicamente as divergências encontradas nos inventários realizados pela equipe de inventários;
* Direcionar para os responsáveis da equipe comercial as divergências identificadas nos inventários;
* Realizar visitas externas de cobrança de pendências de faturamento;
* Tratar os feedbacks recebidos nas pesquisas de satisfação com os clientes;
* Identificar necessidade de novos treinamentos de produtos ou reciclagem;
* Controlar metas, desempenho, programação de férias, absenteísmo e necessidade de substituições da equipe sob sua hierarquia;
**Requisitos:
* Graduação completa nas áreas de Administração, Comercial ou Saúde;
* Pós-graduação em andamento em Gestão Comercial, Marketing, Gestão Hospitalar ou correlatas;
* Microsoft Office intermediário a avançado, especialmente Excel;
* Experiência mínima de 03 anos no ramo de materiais médicos hospitalares;
* Experiência com gestão de pequenas equipes;
* Domínio dos portais de cotação utilizados no ramo de atuação da empresa;
* Conhecimento dos processos comerciais relacionados a licitações;
* Experiência com o uso de Sistemas Integrados;
**Regime de trabalho:** CLT
**Jornada de trabalho - CH:** segunda a quinta de 8h as 18h / sexta de 8h as 17h - 220h mensais
**Benefícios:** Vale Transporte + Auxílio Alimentação/Refeição (flexível) + Plano de Saúde + Convênio para Empréstimo Consignado
**Vaga inclusiva:** também disponível para PCD - Pessoa com Deficiência