Desenvolvedor de Suporte Técnico
Nós buscamos profissionais para atuar em suporte técnico, garantindo a continuidade dos serviços e o apoio às equipes internas. As responsabilidades incluem registrar, classificar e priorizar chamados, realizar análises iniciais e tratativas técnicas, além de documentar procedimentos e contribuir com a base de conhecimento.
* Registar, classificar e priorizar chamados via ITSM;
* Realizar análises iniciais, tratativas técnicas e troubleshooting;
* Identificar causas, coletar evidências e escalar quando necessário;
* Documentar procedimentos e contribuir para a base de conhecimento;
Requisitos Específicos:
* Suporte técnico e interpretação de logs, erros e métricas;
* Ferramentas ITSM (ServiceNow, Jira, GLPI, Remedy, Freshservice);
* Noções de ITIL (Incidentes, Problemas, Mudanças, Requisições);
* Integrações básicas (APIs, webservices, fluxo de dados);
* Técnicas de troubleshooting e RCA;
Benefícios da Carreira:
A Softtek valoriza a diversidade e inclusão em sua força de trabalho. A empresa tem uma equipe global com pessoas de diferentes origens e culturas, tornando o ambiente de trabalho mais rico e interessante.