O Grupo 3corações é uma empresa de gente apaixonada pelo que faz. Crescemos pela força do nosso trabalho, valorizando nossas origens e nossa essência para irmos cada vez mais longe. Somos um povo inovador e empreendedor, que cuida dos colaboradores e proporciona experiências prazerosas para todos com quem nos relacionamos.
Nossa história começou em 1959, no interior do Rio Grande do Norte. Com nosso jeito de ser, inovador e empreendedor, nos tornamos líder nacional no segmento de café torrado e moído e cappuccino e vice-líder em café solúvel. Em 2013, lançamos a solução de máquinas multibebidas TRES ®, com mais de 30 sabores de bebidas em cápsulas, e, em 2020, a partir da joint venture com a Positive Company, entramos para o mercado plant based, oferecendo aos nossos consumidores produtos 100% naturais, de origem vegetal. Também integram o nosso portfólio itens como café solúvel, cappuccino pronto para beber, achocolatado, café com leite, refrescos, derivados de milho, filtros para café e porta-filtros.
Somos mais de 8 mil corações apaixonados pelo que fazem, e mpenhados em construir um país e um mundo melhores. Respeitamos e damos valor a todas as pessoas e culturas e acreditamos que a diversidade enriquece nosso ambiente de trabalho. Buscamos pessoas que querem arregaçar as mangas e trabalhar de forma colaborativa.
Venha para 3corações e junte seu coração aos nossos!
Escolaridade
Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Economia ou áreas afins.
Necessário
Experiência comercial no segmento de suplementos / saúde e bem estar em Grandes Contas e varejo;
Conhecimento na ferramenta JBP;
Conhecimento da dinâmica e hierarquia das redes de Autosserviço (Supermercados / Hipermercados);
Conhecimento dos principais indicadores do digital (CRT, ROAS, Taxa de conversão, LTV entre outros).
Desejável
Conhecimento de SAP;
Experiência aprofundada nas principais categorias de produtos de Saudabilidade, Performance e Bem-Estar e que tenha participado de projetos de participação na criação ou expansão de linhas de produtos acabados.
Responsabilidades
Atendimento aos clientes Key Account;
Análise de resultados comerciais e elaboração de planos de ação de sell-in e sell-out em contas-chave nacionais e regionais, alimentando dashboards de gestão para mensuração de resultados;
Desenvolver negociações comerciais e gerar ações de venda (sell-in x sell-out);
Garantir ativações de trade e campanhas de incentivos;
Calendarizar e executar ações de marketing no PDV e gerar insights para materiais promocionais nos canais sob responsabilidade;
Identificar e desenvolver novas oportunidades no segmento através de novos negócios;
Realizar a apresentação Institucional e Produtos;
Entender o canal por meio de dados de mercado;
Rotina diária de visitas aos pontos de venda;
Relacionar-se com outras áreas de negócio da Cia, promovendo a sinergia entre negócios;
Construir autoridade técnica junto aos varejistas, por meio de uma abordagem especializada e consultiva.
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