Por dentro da Coca-Cola FEMSA Brasil
Somos uma das maiores fabricantes do mundo em volume de vendas dos produtos The Coca-Cola Company. Atuamos no Brasil há 21 anos, com mais de 25 mil colaboradores diretos, 11 fábricas e 47 centros de distribuição, 470 mil pontos de venda e mais de 93 milhões de consumidores. Operamos em 19% do território brasileiro, atendendo 52% da população, atuando nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e Goiás.
Somos responsáveis pela produção, comercialização e distribuição de mais de 169 marcas em nosso portfólio, divididas nas seguintes categorias: bebidas (refrigerantes, hidrotônicos e isotônicos, energéticos, águas, sucos, chás, bebidas vegetais, cervejas, sprits e alcoólicos prontos para beber) e multicategorias (balas e doces).
Além das conhecidas marcas como Coca-Cola, Crystal, Schweppes, Del Valle, Kapo, Matte Leão, Ades, Powerade e Monster Energy Drink, a Coca-Cola FEMSA Brasil também oferece cervejas como Estrella Galicia, Therezópolis, Eisenbahn e Sol, além de destilados como Johnnie Walker, Tanqueray, Campari, Smirnoff, Sagatiba e Vodka Sky. A empresa também distribui doces e guloseimas, como Mentos, Fini e Fruit-tella.
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Formação : Ensino Superior Completo
Experiência desejável : Com empresas de operações logísticas (como e-commerce, distribuição, transporte), experiência em otimizar fluxos logísticos, gestão de pessoas, gestão de estoques e transporte.
Conhecimentos técnicos : Conhecimentos técnicos ajudam o Supervisor de Operações a gerenciar e otimizar processos de forma eficaz, garantindo a eficiência, a qualidade e a competitividade da empresa. A combinação de habilidades analíticas, de gestão de recursos e de domínio tecnológico é fundamental para o sucesso no cargo.
Pacote Office, domínio com Excel, Conhecimento no uso de sistemas ERP como SAP, Familiaridade com sistemas de WMS (Warehouse Management System), Ferramentas de gestão de qualidade.
CNH: B
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* Promover a integração e visão sistêmica entre as áreas de interface.
* Participar na elaboração de procedimentos facilitadores das operações junto às áreas de interface.
* Assegurar que as atividades laborais sejam cumpridas sem risco à integridade física e moral dos colaboradores e terceiros.
* Propor orçamento anual de headcount, investimentos e despesas gerais para as áreas.
* Analisar de forma sistêmica os indicadores de performance e resultados para buscar alternativas de ganhos de produtividade e redução de custos.
* Participar da formulação das estratégias da área de operações da unidade, bem como de demandas sazonais e promover a disseminação para a equipe.
* Monitorar a qualidade e entrega dos serviços prestados pelos fornecedores da área.
* Assegurar o bom estado de funcionamento/conservação dos ativos disponíveis e o cumprimento das normas de segurança.
* Direcionar os esforços da equipe para o atingimento das metas e objetivos da companhia.
* Identificar condições inseguras para a equipe.
* Realizar trabalhos de desenvolvimento da equipe (coaching) e feedbacks estruturados, buscando crescimento profissional, motivação e engajamento da equipe.
* Acompanhar e controlar o banco de horas e horas extras da equipe subordinada.
* Acompanhar as atividades, visando identificar oportunidades de melhorias na operação, erros e desvios.
* Buscar a redução de perdas para a companhia através da recuperação de produtos e insumos.
* Assegurar a integridade dos estoques através do armazenamento correto, dentro dos padrões do sistema de gestão integrada.
* Assegurar a acuracidade dos saldos de estoque em todos os depósitos (armazém, almoxarifado, ativos de mercado, entre outros).
* Implementar política de estoques de produtos e mercadorias da companhia conforme padrões estabelecidos.
* Buscar oportunidades de melhorias no layout das áreas de armazenagem, a fim de otimizar a capacidade de estoque e o fluxo na operação.