Responsabilidades
* Supervisionar e orientar a equipe de recepcionistas
* Garantir a qualidade do atendimento e a satisfação do paciente
* Monitorar indicadores de desempenho (tempo de espera, qualidade do atendimento, reclamações)
* Apoiar processos de treinamento e reciclagem da equipe
* Intermediar demandas entre recepção, setores assistenciais e gestores
* Gestão de filas e tempo de espera
Qualificações
* Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Gestão Hospitalar, Enfermagem ou áreas correlatas
* Cursos de especialização em atendimento ao cliente, gestão de pessoas ou saúde serão considerados diferenciais
* Atuação prévia em recepção hospitalar, clínica ou consultório médico
* Experiência em coordenação ou supervisão de equipes de atendimento
* Vivência com sistemas de gestão hospitalar (prontuário eletrônico, agendamento, convênios)
* Conhecimento em processos de recepção, cadastro, agendamento e faturamento de convênios
* Noções de regulação de saúde, ANS e protocolos de segurança do paciente
* Excel e elaboração de relatórios de indicadores de atendimento
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