1. Graduação completa ou cursando em Segurança Privada ou graduações afins com a função;
2. Experiencia mínima de 2 anos.
3. Responder pela segurança patrimonial e movimentação de pessoas no shopping e estacionamento;
4. Manter as condições de segurança do shopping quanto ao controle de acessos de pessoas, materiais e veículos, equipamentos de monitoramento de área, identificação de colaboradores e visitantes, além da proteção dos ativos;
5. Controlar os registros e analisar as ocorrências e situações de risco, através de relatórios recebidos, assim como planejar as ações necessárias a serem tomadas;
6. Coordenar a gestão dos contratos das empresas terceirizadas, a qualidade dos serviços prestados, assim como monitorar a escala de equipes (programação de férias e reposição de pessoal) destas empresas;
7. Manter relacionamento com terceiros envolvidos na área de segurança (polícia, bombeiros, prefeituras);
8. Coordenar a equipe de brigada de incêndio, desenvolvendo planos e auditando as atividades da empresa terceirizada, a fim de preparar a equipe para possíveis sinistros;
9. Garantir a realização dos treinamentos das equipes de vigilantes e brigada de incêndio junto às terceirizadas;
10. Conhecer, entender as necessidades e orientar lojistas e empresas terceiras sobre segurança e funcionamento de equipamentos, a fim de conscientizar os envolvidos quanto às questões de segurança e riscos envolvidos nas operações;
11. Gerir o manual de crise, plano de emergências e atividades de prevenção de incêndios. Gerir o estacionamento, nas questões operacionais;
12. Cumprir a Política de Segurança Corporativa da Empresa;
13. Ter especial atenção com a proteção e monitoramento das áreas sensíveis como portarias e lojas mais visadas para roubos e furtos;
14. Efetuar relatórios e análises de segurança para envio aos superiores, bem como gerir os itens constantes no Cliente Oculto sob sua responsabilidade;
15. Manter treinados lojistas e funcionários terceirizados no plano de crise adotado pelo shopping;
16. Efetuar permanente monitoramento das atividades no shopping e dos riscos para a segurança;
17. Realizar a gestão de pessoas de sua equipe, atuando no processo seletivo, controle de frequência, gestão e desenvolvimento da equipe, realizando a gestão de processos sob sua responsabilidade;
18. Caso a equipe seja terceirizada, realizar o monitoramento da equipe e gestão dos processos;
19. Efetuar outras atividades relacionadas à função.