Aqui, não faltam histórias para contar!
? Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento?
????/nConhecimento em:Atender as solicitações e incidentes dos usuários, solucionando-as conforme procedimentos técnicos e prazos acordados. Atendimento de Suporte Técnico para os clientes, em relação às resoluções de incidentes de baixa e média complexidade. Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos e base de conhecimento. Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante; Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas. Interagir com o cliente em todos os níveis hierárquicos. Atendimento ao usuário final, auxiliando e sanando suas dúvidas relacionadas a área de suporte/infraestrutura/sistemas. Experiência:Conhecimento em PDV (manutenção e instalação) - Frente de Caixa (Obrigatório)Active Directory, DNS, DHCP, file server, print server; Gsuit ferramentas GoogleSuporte a usuários, configuração de Desktops, Notebook e TabletsAplicativos, Hardware, impressoras, etc. Conhecimento em infraestrutura de redes, roteadores e switchsVivência em operações com ITSM com SLAs definidos; Atendimento Remoto (Anydesk, TeamView).Vivencia em operações com práticas em centro de suporte regida com métrica/ indicadores, tais como: SLA, SLO, FCR, TMA, TME, Taxa de abandono, satisfação. Serão diferenciais: Conhecimento ITSM Service Now, utilizaçãoVivência em ambientes Comercial/AtacadistaFormação:Superior ou cursando nas áreas de Tecnologia da Informação;Habilidades: Trabalho em equipe;Boa comunicação escrita e verbal;Flexibilidade, proatividade, agilidade e organização;Comprometimento;Horário de Atuação:Modelo de trabalho: 100% presencial (São Gonçalo, Gradim-RJ);Loja em construção - Horário de trabalho: das 08:00 as 17:00 de segunda a sexta-feira.Após loja Ativa - Horário de trabalho: das 07:00 as 15:00 de segunda a sexta-Feira e aos sábados das 07:00 as 12:00.OBS.
: Hey!
Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok?
Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações ??/nO que buscamos?Uma pessoa organizada e solícita.Como será o seu dia a diaAtender as solicitações e incidentes dos usuários, solucionando-as conforme procedimentos técnicos e prazos acordados. Atendimento de Suporte Técnico para os clientes, em relação às resoluções de incidentes de baixa e média complexidade. Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos e base de conhecimento. Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante; Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas. Interagir com o cliente em todos os níveis hierárquicos. Atendimento ao usuário final, auxiliando e sanando suas dúvidas relacionadas a área de suporte/infraestrutura/sistemas