A Secretária Executiva é responsável por dar suporte direto à alta direção da empresa, atuando de forma estratégica na organização da agenda, na comunicação interna e externa, e na gestão de informações sigilosas. Seu papel é essencial para garantir a eficiência e fluidez das atividades da liderança, bem como o cumprimento de prazos e compromissos institucionais.
Atividades
* Gerenciar e organizar agendas, compromissos e reuniões da diretoria;
* Redigir e revisar documentos, e-mails e correspondências;
* Planejar e organizar viagens (passagens, hospedagem, logística);
* Atuar como facilitadora da comunicação entre a diretoria e os demais setores da empresa;
* Preparar pautas e atas de reuniões, relatórios e apresentações executivas;
* Controlar documentos e arquivos confidenciais;
* Atender visitantes e realizar o acolhimento de clientes e parceiros estratégicos;
* Auxiliar no planejamento e organização de eventos corporativos;
* Acompanhar e apoiar a execução de projetos sob responsabilidade da diretoria;
* Realizar interface com clientes e parceiros externos, conforme demanda;
* Disponibilidade para viagens.