Buscamos um Assistente Administrativo para atuar na gestão de guias de IPTU, movimentações documentais e suporte aos clientes. Você será responsável por garantir que todos os processos relacionados a escrituras, registros, ITBI e pendências documentais sejam conduzidos com precisão, dentro dos prazos e em conformidade com as exigências legais. Principais responsabilidades: - Gerenciar pagamentos e controle das guias de IPTU, garantindo o cumprimento dos prazos; - Manter contato com prefeituras e clientes para regularização de pendências relacionadas ao IPTU; - Emitir CND’s ativas para conferência e regularização; - Controlar e atualizar registros de imóveis, acompanhar processos de registro, averbações e alterações cadastrais; - Organizar e elaborar escrituras de compra e venda, doação, entre outras, atuando como intermediário com cartórios e clientes; - Controlar e arquivar escrituras e documentos relacionados; - Atender clientes internos e externos, esclarecendo dúvidas sobre escrituras, registros e ITBI; - Apoiar clientes em processos de vistoria e atuar no suporte à entrega de empreendimentos e chaves. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Brz empreendimentos Atua como construção civil, incorporação e imobiliária. Ramo: Construção Civil / Engenharia Civil (FH)