A NAVA está em busca de umaPessoa Analista de Suporte Técnico Júniorpara fazer parte do nosso time de pessoas incríveis! Por que trabalhar na NAVA? Somos uma empresa de tecnologia que atende as maiores companhias dos setores financeiro, seguros, meios de pagamento, telecomunicações, energia e varejo do país. Inspiramos nossos times a criar soluções para que essas companhias transformem e impactem positivamente o mundo. Temos um time curioso, criativo, energético e inspirador, com grande foco nas pessoas para gerar inovação, transformação e crescimento. Dentro de um ambiente dinâmico e ágil, o nosso time está em expansão para acompanhar o crescimento exponencial da NAVA e dos nossos Clientes. Acolhemos as diferenças porque acreditamos que um ambiente diverso contribui para a inovação e uma sociedade mais justa e equânime e convidamos você à assumir esse compromisso junto com a gente. Responsabilidades e atribuições Como será o seu dia a dia? - Abertura e atendimento de chamados gerados por monitoração; - Atendimento telefônico para acionamentos e direcionamentos iniciais; - Solução de solicitações e incidentes simples diretamente relacionados ao escopo do NOC N1 (chamados mais complexos ou de longa duração são escalados para níveis superiores); - Acompanhamento da fila de chamados com foco na resolução rápida e eficaz; - Atendimento de chamados e encaminhamento para equipes apropriadas quando necessário; - Interface contínua com conveniados e áreas solucionadoras, assegurando precisão e agilidade na resolução de incidentes; - Atualização, acompanhamento e controle dos status dos chamados em aberto; - Atualização de cadastros de clientes e disponibilização de informações para relatórios; - Identificação das necessidades dos clientes e atendimento conforme procedimentos estabelecidos para garantir consistência e qualidade no serviço. Requisitos e qualificações O que esperamos de você? Formação: Ensino médio completo. Diferencial Formação ou Cursando: TI, Redes, Analise e Desenvolvimento de Sistema - Conhecimento em Monitoração utilizando Dynatrace, Zabix, Grafana e FlexVision Integrated View. - Conhecimento em Registro e gestão de chamados utilizando Zendesk - Experiência em acionamento, escalonamento, condução de conferências e registro de time line. - Experiência em Atendimento técnico nível 1 em servidores Linux, redes e aplicações, com base em procedimentos operacionais documentados. - Conhecimentos básicos e conceituais sobre servidores, redes, banco de dados e aplicações. - Conhecimento em boas práticas da ITIL (conceitos de Incidentes, Problemas, Mudanças e Configurações). Informações adicionais Horário de trabalho: Escala 5x2 de final de semana alternado - Horário: 10h as 19h Modelo de trabalho para este projeto/cliente: Hibrido Local de trabalho:Alphaville/SP Além de ser uma empresa certificada Great Place to Work, você vai encontrar na NAVA: Oportunidades de carreira Liberdade para escrever seu próprio código Diversidade e diferentes formas de ver o mundo Comunidades que incentivam o crescimento de todos Treinamento In Company Um time incrível Empresa engajada no Pacto Global da ONU Projetos inovadores Alta avaliação no Glassdoor Somos uma empresa de tecnologia apaixonada por pessoas e inovação. Inspiramos nossos times a criar soluções para que as maiores e melhores companhias do país transformem e impactem positivamente o mundo. Estamos de portas e braços abertos para todas as pessoas que desejam ser protagonistas de suas vidas e se tornarem tão grandes quanto seus sonhos, independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia, religião, faixa etária ou deficiência. Afinal, acreditamos que a diversidade e a inclusão favorecem o surgimento de novas ideias, estimulam a criatividade e propiciam um ambiente mais acolhedor e humano. Mais que se sentir em casa, desejamos que aqui na NAVA você se sinta livre para escrever o seu próprio código, do seu jeito. Se isso faz sentido para você, junte-se a nós.