Belo Horizonte - MG 1 Vaga Compartilhar com:Copiar Link LinkedIn Facebook Twitter Vaga Urgente- Candidatar-se - Especificação da VagaVAGA PARA GERENTE DE CALL CENTER Local: Belo Horizonte-MG - Atribuições: - Realizar a gestão das Operações; - Tomada de decisões mais relevantes para estrutura da área de serviços e atendimento do Call Center; - Desenvolver objetivos para as atividades diárias; - Realizar planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos; - Coletar e analisar estatísticas de call center; - Elaboração de orçamento e rastreio despesas; - Contratar, orientar e dar treinamento à equipe para manter sempre um alto padrão de atendimento ao cliente; - Monitorar e aprimorar pedidos, atendimento telefônico e outros procedimentos; - Avaliar desempenho com principais métricas (exatidão, tempo de espera telefônica etc.); - Preparar relatórios para diferentes departamentos ou administração superior. - Requisitos: - Ensino Superior Completo; - Experiência em Call Center; - Perfil Comercial; - Experiência em áreas de liderança; - Experiência como Gerente Call Center; - Domínio de Pacote Office. Horário: Segunda a sexta de 08:00 as 18:00, sábados alternados. Salário: Faixa R$7.000 Benefícios: Vale transporte, Vale Refeição (18,00 ao dia), Assistência Médica e Odontológica.