Trabalhe com nossa equipe de Engenharia e Serviços ao Cliente, buscando inovar em tecnologias para melhorar a experiência do cliente.
Como Atendente Co, você estará responsável por atender ligações de suporte técnico, garantindo o correto funcionamento dos produtos de Voz, Banda e TV. Além disso, você contribuirá para a implementação de boas práticas ambientais na empresa.
Requisitos e Qualificações
* Ensino Médio Completo;
* Informática Básica;
* Disponibilidade de horário;
A Vivo oferece um ambiente diverso e inclusivo, estimulando a criatividade e gerando inovação. Nossa cultura é baseada nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+, garantindo uma atmosfera mais inclusiva e representativa.
Benefícios
* Escolha os benefícios ideais para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias;
* Oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
* Direito a receber Bônus ou PPR anual;
* Plano de Previdência Privada;
* Subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
Nossa Cultura Digital Colaborativa valoriza Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável, impulsionando a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos.
Outras Informações
Você terá acesso a consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social e telemedicina, além de oportunidades de voluntariado corporativo para transformar o mundo.