Recepcionar ligações com objetivo de solucionar o problema exposto e/ou fornecer informação referente a dúvida que levou o cliente a entrar em contato com 0800;
Fornecer serviços emergenciais como reboque, mecânico e táxi, por intermédio de sistema especifico Mabis que realizara o acionamento via GPS, Net ou encaminhar para acionamento manual;
Analisar crítica de solicitações para liberação de serviços ao segurado que foram previamente contratados com base em condições gerais inseridas na ferramenta eletrônica Deskguide;
Realizar ligações externas com intuito de verificação da previsão de chegada do prestador inicialmente acionado, visando o bem-estar do segurado e atingimento das metas internas;
Realizar a roteirização de distancias entre trechos rodoviários visando fornecer o serviço emergencial dentro da cobertura contratada e em casos específicos definir o meio de transporte mais viável para viagem;
Apresentar soluções ao segurado por intermédio da uma sequência lógica de atendimento em que o cliente é recepcionado, o problema identificado, a resposta fornecida e o fechamento da assistência, garantindo que todos os dados tenham sido coletados e inseridos em sistema corretamente;
Localizar e identificar os cadastros dos veículos segurados por intermédio da ferramenta Mabis ou sistema especifico do cliente institucional, garantindo que a liberação do atendimento seja realizada corretamente de acordo com vigência da apólice.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: a partir de R$1.413,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Bônus
**Experiência**:
- Telemarketing (obrigatório)
Disponibilidade para turno:
- Turno noturno (preferencial)
- Turno diurno (preferencial)
- Turno da madrugada (preferencial)