Estamos em busca de um(a) Analista de Suporte Técnico para integrar o time de System & Tech Support de uma startup de fretamento inteligente. A pessoa será responsável por oferecer suporte técnico e configurar sistemas, tanto na plataforma interna quanto em outras soluções utilizadas pela empresa. Buscamos alguém comunicativo, proativo e com perfil colaborativo, que goste de tecnologia e de lidar com pessoas.
Requisitos
* Experiência em Help Desk ou suporte técnico.
* Inglês avançado.
* Conhecimentos em sistemas operacionais, softwares, redes e SQL.
* Experiência com Banco de dados
* Boa comunicação, organização e perfil colaborativo.
* Desejáveis, não obrigatórios: Espanhol intermediário; Experiência com apps web/mobile, APIs (Postman), JIRA, Zendesk; Vivência com onboarding, desligamento e manutenção de equipamentos.
Principais Responsabilidades
* Prestar suporte técnico a usuários (internos e externos), via JIRA, e-mail, telefone e presencialmente.
* Diagnosticar e resolver problemas técnicos em sistemas, redes e equipamentos.
* Configurar plataformas e acompanhar demandas de clientes na ferramenta da empresa.
* Auxiliar na manutenção de infraestrutura (rede, servidores, equipamentos).
* Documentar processos, registrar atendimentos e apoiar treinamentos.
* Colaborar com outras áreas em projetos de melhoria e suporte técnico.
Outras informações:
* Contratação: CLT
* Remuneração: A combinar
* Horário: 08h às 18h, comercial (com home office 1x na semana, após o período de experiência)
* Benefícios: Vale-Refeição (R$ 32,00/dia); Vale-Transporte; Day Off de Aniversário; Plano de Saúde (50% custeado pela empresa); Gympass; Curso de idiomas (após 3 meses); Conexa Saúde (nutrição, psicologia e outros) e Dress Code Flexível.