A equipe de suporte técnico é responsável por fornecer resolução de problemas e serviços excepcionais para nossos clientes.
Ao trabalhar conosco, você terá a oportunidade de desenvolver habilidades em diagnose de problemas, comunicação eficaz e solução de problemas complexos. Nossa equipe está sempre evoluindo e melhorando, então estamos sempre procurando por indivíduos motivados e apaixonados que queiram fazer parte disso!
Não importa se você tem experiência prévia ou não, nós oferecemos treinamento rigoroso para garantir que você esteja preparado para enfrentar os desafios da função. Além disso, vamos apoiá-lo em sua carreira profissional e lhe dar todas as ferramentas necessárias para o sucesso.
O que você vai fazer:
* Fornecer diagnóstico e resolução de problemas de hardware, software e rede via telefone para os usuários finais do cliente;
* Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas;
* Coordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware, software e rede;
* Administrará e fornecerá controles de acesso e saída do usuário;
* Usará o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios;
* Trabalhará em estreita colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe;
* Trabalhará em estreita colaboração com a equipe de suporte de I.M. para obter conhecimento técnico e resolver permanentemente problemas crônicos;
O que precisamos de você:
* Nível avançado/fluente em um destes idiomas: Espanhol, Inglês e/ou Francês (Temos operações bilingue e trilingue);
* Desejável superior na área de TI;
* Desejável conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware;
Vantagens:
* Treinamento constante para ajudá-lo a crescer profissionalmente;
* Ambiente de trabalho dinâmico e diverso;
* Oportunidades de carreira de crescimento;