Atividades:
* Manter contato com fornecedores e prestadores de serviços para várias necessidades relacionadas às instalações e coordenar atividades de manutenção e reparo de equipamentos e instalações do escritório, alinhadas com o coordenador de infraestrutura Hard da conta.
* Coordenar as atividades da recepção, incluindo o gerenciamento de visitantes e os sistemas telefônicos
* Supervisionar o manuseio, a distribuição e os serviços de correio e encomendas. Também manter o estoque de materiais de escritório e fazer pedidos conforme necessário.
* Coordenar as reservas de salas de reunião e gerenciar as instalações para conferências
* Organizar e supervisionar o layout do escritório e a alocação de espaço.
* Gerenciar protocolos de segurança, incluindo controle de acesso e crachás de visitantes
* Gerenciar as solicitações de serviço por e-mail, telefone, Welink, WeChat e WhatsApp.
* Processar a solicitação registrando, despachando o serviço, rastreando, monitorando e encerrando ou encaminhando ao supervisor, se necessário.
* Trabalhar com o Planejamento de rotinas e procedimentos operacionais padrão para garantir o cumprimento de metas de KPI, monitorar SLAs e planejar ações de melhoria e recuperação.
* Atualizar com precisão as principais partes interessadas sobre o status do programa a qualquer momento.
* Gerenciar matricialmente a equipe operacional e administrativa
* Colaborar com a equipe da cadeia de suprimentos na definição do escopo, visitas a fornecedores e gestão de desempenho.
* Identificar oportunidades para agregar valor por meio da qualidade, inovação e melhorias de custo.
* Estabelecer orçamentos anuais e acompanhar as despesas de acordo com os processos do cliente.
* Garantir o cumprimento da grade de treinamentos obrigatórios de toda a equipe.
* Divulgar e promover as políticas de Qualidade, padrões e práticas recomendadas em ISO, para todos os membros da equipe, bem como atender às auditorias.
* Garantir a guarda de evidências documentadas que suportam o processo de qualidade.
* Garantir que todos os procedimentos de saúde e segurança sejam seguidos e contribuir na investigação de incidentes, caso ocorram.
* Realizar visitas técnicas em todas as unidades periodicamente.
* Fornecer relatórios mensais com os registros do status das solicitações de serviço
* Fornecer relatórios financeiros rotineiros e específicos.
Competências:
* Liderança, trabalho em equipe, resolução de conflitos, adaptabilidade, conformidade, comunicação e resiliência.
* Excelentes habilidades de gestão de pessoas, pensamento claro e capacidade de se adaptar às exigências da função
* Pensamento crítico e flexível, incluindo a capacidade de mudar de direção e tentar novas abordagens quando confrontado com desafios
* Habilidades escritas e verbais
Requisitos:
* Superior completo em Engenharia, arquitetura ou administração.
* Inglês fluente.
* Experiência comprovada de 5 anos em gestão de facilities;
* Experiência em gestão e desenvolvimento de pessoas com equipes acima de 10 pessoas diretas.
* Experiência em ferramentas digitais de gestão de manutenção e limpeza
* Pacote Office completo
Local: Rio de Janeiro/ RJ