Telemarketing ativo; prospecção de novos clientes; elaborar relatórios/planilhas com propostas comerciais; manter o banco de dados dos clientes atualizados; suporte ao departamento comercial; análise e acompanhamento de indicadores; receber ligações de clientes auxiliando nas resoluções das solicitações; tirar dúvidas de clientes, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientes; receber e registrar em sistemas próprios, críticas, elogios ou sugestões apresentadas por clientes; realizar pesquisas de satisfação e de opinião e fazer serviços de cadastramento de clientes, sempre via tele atendimento, registrando todas as informações.
Cargo: Operador de Televendas
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Área profissional: Administração Comercial/Vendas
Carga-horária: 44 semanais
Requisitos: Escolaridade mínima:
Médio - Concluído - Obrigatório
Experiências e qualificações:
Experiência em operador de televendas.
Escolaridade mínima:
Médio - Concluído - Obrigatório
Experiências e qualificações:
Experiência em operador de televendas.