Vaga: Coordenador de Help Desk – Presencial | Vila Andrade - SPEstamos em busca de um Coordenador de Help Desk com perfil de liderança, organização e foco em resultados.
Este profissional será responsável por supervisionar a equipe técnica, garantir a qualidade do atendimento e apoiar a implementação de soluções e melhorias no serviço de suporte.Responsabilidades:Coordenar a equipe de analistas e técnicos de Help Desk.Distribuir tarefas, acompanhar prazos e monitorar indicadores de desempenho.Garantir a qualidade do atendimento prestado aos usuários.Apoiar a definição e execução de processos de suporte, em alinhamento com a gestão.Administrar a plataforma Movidesk (nível avançado), incluindo configurações e suporte à implementação de melhorias.Atuar com ferramentas de autoatendimento, base de conhecimento e telefonia IP.Requisitos:Conhecimento com o Microsoft 365.Experiência prévia em coordenação de equipes de Help Desk.Domínio da ferramenta Movidesk (nível administrativo).Conhecimentos técnicos em telefonia IP.Boa capacidade de liderança, organização e comunicação.Vivência com indicadores e metas de atendimento.Benefícios:Plano de carreira com oportunidades de crescimento.Refeição no local (com bebidas e sobremesas).Espaço de descompressão para relaxar durante o expediente.Salão de beleza disponível no local.Mercado interno com conveniência.TotalPass com descontos em academias parceiras.Day off no dia do aniversário.Vale Transporte (VT).Plano de saúde.Local de trabalho: Presencial – Vila Andrade, São Paulo – SPSe você é um profissional proativo, com experiência em liderança de suporte técnico e busca uma oportunidade para crescer profissionalmente, envie seu currículo e venha fazer parte do nosso time.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: CoordenadorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos