Descrição do Cargo
Avalie os resultados da manhã, verifique a agenda de tratamentos e avaliações da tarde, acompanhe a confirmação da agenda, atualize e direcione a equipe sobre os indicadores que precisam ser desenvolvidos e entregues no dia.
Preencha os indicadores diários, acompanhe hora a hora das atividades diárias. Motive e reforce: cobrança de manutenção, venda de contrato preventivo, reavaliação para pacientes ativos, venda de limpeza na recepção, Reagendamento do paciente, apontamentos na agenda do paciente sobre qualquer movimentação.
Registre um novo contato ou evento na agenda do paciente (nova tentativa de contato, novo agendamento, nova avaliação, data para pagamento etc).
Lide pelo exemplo, impulsionando a equipe para o objetivo final e a meta diária. Crie relacionamento com os clientes. Reforce com a equipe para verificar o histórico completo do paciente, balança de crédito e débitos, valores em aberto, realizar cobrança, oferecer novos tratamentos e promoções.
Prepare o relatório do dia, fechamento do caixa, alinhe com a assistente adm. o fechamento do dentista, faturamento do dia.