A Rentokil Initial é uma empresa de serviços com suporte global e mais de 90 anos de experiência na prestação de serviços em países da Europa, América, Ásia-Pacífico e África.
A empresa emprega cerca de 57.000 pessoas e opera em mais de 90 países.
Nossos serviços são realizados por funcionários locais em mais de 1.000 centros de trabalho.Nossos serviços incluem: Controle de Pragas, Serviços de Higiene, Plantas, Aromatização e Obras de Arte, Higiene Especializada e Monitoramento de vetores do Aedes aegypti.Atividades: Recolhimento de documentos admissionais; Controle do ponto eletrônico, banco de horas, lançamento de ausências; Envio de planilha com validação de benefícios (VR/VA e VT) Inclusão / exclusão Plano de Saúde; Controle de férias, confirmação com Planejamento e Gestão, para execução; Controle e convocação de ASOs admissionais, periódicos e demissionais dos colaboradores; Apoiar e manter o arquivo atualizado dos documentos de todos os colaboradores (físico e digital), convocar colaboradores para assinatura de documentos e atendimento ao cliente interno; Cadastro de requisições (exemplo: uniformes, fretado etc) de e pedidos no Navision (exemplo: VA, VR etc); Envio de documentação à clientes pertinentes ao RH (e-mail e portal); Alimentar planilha de Absenteísmo (faltas, atestados, ausências em geral) ; Rotinas na plataforma de aprendizagem (Uplus), relatórios, apoio aos gestores, criação, atualização dos novos usuários e suporte aos colaboradores; Registro de todas as listas de presenças BR na plataforma de aprendizagem (Uplus): Integração, capacitação técnica, NRs e workshops e garantir que todas estejam salvas no drive de RH; Organização e apoio do programa de Job Rotation com: registro de fotos, depoimentos e lista de presença; Controlar o recebimento de notas e boletos referente a: processos de seleção e itens para realização de treinamento, lançar no sistema Navision, previsões de pagamento e ordens de compra, de acordo com os parâmetros da empresa; Recrutamento e Seleção, apoiar as Analistas no período de experiência dos novos colaboradores (projeto acolhimento) e triagem de CVs; Realizar entrevista de desligamento.
Requirements Superior Cursando em Administração, Pedagogia, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos e áreas correlacionadas.
Conhecimento em Pacote Office.
Benefits Assistência Médica e Odontológica; Auxílio Combustível; Vale Refeição; Vale Alimentação; Vale Transporte; Seguro de Vida em grupo; Modelo híbrido: 3 dias presenciais e 2 home office.
Nossos Programas: Parceria com Ecossistema de Educação PraVale/AmigoEdu Somos empresa cidadã, licença maternidade de 6 meses e paternidade 20 dias Parceria com o SESC