Sobre nós
A Agilize.app é uma plataforma omnichannel que integra múltiplos canais de atendimento (WhatsApp, Instagram, Facebook, PABX, SMS, LiveChat e CRM) em uma única solução, ajudando empresas a otimizar processos e oferecer uma experiência de atendimento moderna e eficiente. Estamos em expansão e buscamos um(a) profissional iniciante para somar ao nosso time de suporte.
Responsabilidades
* Prestar atendimento ao cliente (nível I e nível II), auxiliando no uso da plataforma.
* Apoiar na configuração e uso de múltiplos canais integrados (chat, voz, redes sociais, etc.).
* Criar e atualizar documentações, tutoriais, vídeos e guias práticos para a base de conhecimento.
* Realizar o registro e categorização de chamados, garantindo acompanhamento eficiente.
* Apoiar o time no mapeamento de dúvidas recorrentes e propor melhorias de processos e materiais.
* Contribuir para a excelência da experiência do cliente em cada interação.
Requisitos
* Boa comunicação escrita e oral.
* Facilidade em lidar com clientes e explicar processos de forma clara e didática.
* Interesse em tecnologia, CRM, atendimento ao cliente e automações.
* Organização, iniciativa e disposição para aprender continuamente.
* Facilidade com processos empresariais
Desejável (diferenciais)
* Experiência (mesmo básica) com redes e conectividade .
* Experiência anterior em suporte técnico ou atendimento.
* Familiaridade com plataformas SaaS ou ferramentas de atendimento.
* Noções de edição de imagens e vídeo (OBS Studio, photoshop, premier, CapCut, Canva, Camtasia, etc.).
* Formação em redes ou relacionados
O que oferecemos :
* Modalidade : Vaga 100% Remota (Home Office).
* Jornada : Segunda a sexta-feira, horário comercial.
* Contratação : [CLT ou PJ, a definir].
* Remuneração : [A combinar].
* Oportunidade real de aprendizado e crescimento profissional em uma empresa inovadora.
* Ambiente de trabalho dinâmico, colaborativo e que valoriza a autonomia.
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