 
        
        Horário: Horários Diversos
Modalidade: Presencial
Descrição:
Atuar com atendimento ao cliente, SAC, suporte ou vendas para as empresas clientes.
Requisitos:
 1. Ensino Médio Completo.
 2. Conhecimentos em Informática.
 3. Desejável experiência com atendimento ao cliente em atividades de análise para resolução de problemas.
Competências necessárias:
 1. Proatividade
 2. Organização
 3. Iniciativa
 4. Comprometimento com o que se propõe a fazer
 5. Foco nos resultados
 6. Habilidades de comunicação
 7. Capacidade analítica
 8. Desenvoltura comercial
Remuneração: Salário (1.518,00) + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Vale Alimentação ou Vale Refeição + Seguro de Vida + Auxílio Creche + Vale Combustível ou Vale Transporte + Descontos em Parceiros + Oportunidade de Crescimento + Outros Benefícios.
#J-18808-Ljbffr