Estamos em busca de um(a) profissional com experiência prática em RH e rotinas administrativas, com forte senso de organização, boa comunicação interpessoal e, acima de tudo, discrição para lidar com assuntos internos sensíveis.
Esta pessoa será responsável por executar rotinas administrativas do dia a dia com foco total na área de Recursos Humanos, atuando próxima da equipe e da liderança.
Realizar processos de admissão e demissão de colaboradores
Controlar folha de pagamento e benefícios
Atuar na gestão de ponto e controle de férias
Apoiar na organização de eventos internos
Manter atualizados os registros dos colaboradores
Participar de processos seletivos e entrevistas
Experiência prévia em rotinas administrativas
Conhecimento em pacote Office
Boa comunicação oral e escrita
Formação em Recursos Humanos ou áreas correlatas
Experiência em empresas do ramo de eventosDicas: forneça um resumo do cargo, como teria sucesso no cargo e como este cargo se encaixa na organização em geral.
Morar na Região de Taboão da Serra