Buscamos profissionais engajados que queiram fazer a diferença a partir do acolhimento, cuidado e excelência.
Faça parte de um dos mais modernos complexos hospitalares do país, sendo referência brasileira pela qualidade e segurança de sua medicina e pelo humanismo de seus profissionais, contando com processos e equipamentos inovadores.Responsabilidades: Supervisionar equipes, capacitar e monitorar procedimentos técnico/científicos/administrativos dos Postos de Coleta; realizar controle de qualidade e testes laboratoriais remotos; atuar na gestão de equipe e atividades relacionadas; apoiar a operação do segmento horizontal de Laboratórios; monitorar necessidades de pessoal, recursos tecnológicos, insumos e área física; atualizar-se tecnicamente; identificar e sugerir melhorias; cobrir períodos de férias e substituir atividades de supervisoras; apoiar treinamentos institucionais; fazer escalas de plantão e de trabalho.Laboratórios de Apoio: realizar seleção de laboratórios externos, gerenciamento de metodologias, atualizações de documentação da qualidade, gestão de desempenho, auditorias e gestão de contratos.Estabelecer vínculos para precificação de exames e validações com equipe comercial; parametrizar exames nos sistemas SCOLA e Tasy; realizar homologações de versões desses sistemas; gerenciar faturamento e equipe de faturamento; gerenciar equipe de recepção, avaliação de desempenho, fechamento de ponto, escalas de trabalho e organização de equipes de turnos.Apoiar atividades de TLRS; estruturar atendimento ambulatorial; capacitar e supervisionar equipes de Auxiliares administrativos e Técnicos Coletadores; realizar coletas de materiais clínicos; organizar fluxos de atendimento; apoiar validações de coberturas de convênios e contatos com equipe de mercado e parametrizações.Requisitos:Superior completo em Farmácia ou Biomedicina com habilitação em Análises Clínicas;Conhecimento em tabelas SUS, TUSS, CBHPM;Conhecimento dos sistemas SCOLA e Tasy;Vivência com gestão de equipe.Benefícios:Restaurante no local;Convênio médico e odontológico;Parceria na área da educação;Associação dos Funcionários (AFUSC);Ações de promoção da qualidade de vida no trabalho.Processo seletivo:Entrevista com Gestão de Pessoas;Entrevista com Gestão da área.Sobre a Santa Casa:Referência em saúde de excelência na América Latina, com mais de 200 anos de história, atendendo mais de 1 milhão de pessoas por ano, com mais de 10.000 profissionais.
Nosso compromisso é oferecer saúde de qualidade com humanidade, acolhimento, ética, respeito e amor.
Valorizamos a diversidade e inclusão, promovendo um ambiente plural e humano em todos os nossos hospitais e unidades.
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