Descrição do Cargo
Para nós, Excelência, Talento Humano, Integridade e Cliente são mais do que palavras; são as bases que orientam nosso dia a dia.
* Apoiar na rotina de Departamento Pessoal (Benefícios Legais - VR/VA/VT);
* Efetuar o atendimento às solicitações diversas recebidas, via e-mail e/ou chamado, para posterior solução;
* Auxiliar os processos em relatórios, demandas como cadastros em diversos ERP, emissões de kits, arquivos, emissão de cartas/lançamentos referente a pagamentos, preenchimento de indicadores e emissão de rateios;
* Interação com demais práticas, clientes e fornecedores.
Competências e Qualificações
* Ensino médio completo e/ou cursando Ensino Técnico ou Ensino Superior em Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas;
* Conhecimento em Office, principalmente Excel;
* Disponibilidade para atuar de Segunda à Sexta das 08:00 às 17:48 em modelo de trabalho Híbrido, com presença no escritório em Americana-SP três vezes por semana.
Vantagens
Não há informações sobre vantagens.
Otros
Não há informações adicionais.