Responsabilidades: - Atendimento de suporte técnico em campo (Nível 2). - Investigação, diagnóstico e testes antes do atendimento ao usuário. - Suporte a aplicações padrão e equipamentos de TI. - Instalação e desinstalação de softwares. - Abertura, acompanhamento e encerramento de chamados (Incidentes e Requisições). - Manutenção e configuração de sistemas operacionais Windows. - Criação e gerenciamento de usuários no Active Directory. - Configuração de permissões, VLANs, roteadores, firewalls e impressoras. - Instalação de aplicativos como antivírus e softwares bancários. - Suporte a Office 365 e manutenção de servidores Windows Server. - Crimpagem de cabos de rede e outras tarefas de infraestrutura. Requisitos obrigatórios: - Experiência mínima de 1 ano em Suporte Técnico. - Conhecimento em Active Directory (AD); Windows Server; Hyper-V; Redes (VLAN, roteadores, firewall); Office 365. - Habilitação categoria B Diferenciais: - Curso Técnico em Informática. - Curso Windows (Microsoft). Perfil desejado: - Boa comunicação escrita e verbal - Trabalho em equipe - Capacidade analítica e organização - Flexibilidade e proatividade - Agilidade e foco em resolução de problemas - Capacidade de trabalhar sob pressão e com supervisão. De segunda a sexta-feira Horário: 09:00 às 18:00 (1 hora de intervalo). Localidade: Centro de Jundiaí. Disponibilidade para inicio imediato. Salário: R$ 2350,00 Benefícios: VA - R$30,00/dia Formação Acadêmica: Não informado Salário: 2350 Cargo: Outros Empresa: Virtuabyte Atua com reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos. Ramo: Informática/ Tecnologia (FJ)