Analista de Suporte a Aplicativos
Dexian, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants.
Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia. Como Dexian, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho. Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação. Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu processo de transformação digital. Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores. Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.
Pessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital. Temos compromisso de atrair, reter os melhores talentos e construir conexões reais para a vida. Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas. Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos. E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam: Integridade, Transparência, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia. A Dexian está comprometida com a responsabilidade social corporativa e, investe em programas que apoiam a diversidade e inclusão.
Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar!
Esta vaga irá atender nosso cliente, uma grande multinacional no segmento de petróleo e gás.
Objetivo do cargo: Application Support/Developer Analyst
Fornecer suporte técnico global para clientes em aplicações internas e de fornecedores (ex: Sample Manager).
Atuar no suporte a aplicações de Gestão da Qualidade utilizadas em sites de Manufatura (refinarias e plantas químicas).
Resolver problemas em aplicações e participar de projetos de melhorias, novos sistemas ou descontinuação de sistemas antigos.
Responsabilidades:
* Manter e desenvolver relacionamento com usuários de sites de Manufatura e Laboratórios.
* Prestar suporte técnico para aplicações existentes (incidentes e ordens de serviço).
* Proativamente implementar medidas para prevenir problemas e manter operação 24/7.
* Desenvolver novas soluções utilizando: C#, .NET, Azure Cloud, Angular, APIs.
* Colaborar com outras equipes para implementar mudanças, correções e atualizações.
* Criar e atualizar documentação técnica de sistemas.
* Aplicar habilidades analíticas para resolver problemas complexos.
Competências e Habilidades Requeridas:
* Habilidades de troubleshooting (resolução de problemas)
* Trabalho em equipe e colaboração
* Boa comunicação verbal e escrita em Inglês
* Capacidade de aprendizado de novas tecnologias
Onde você vai trabalhar?
Regime de Contratação:
Benefícios para você:
* Vale Refeição;
* Vale Alimentação;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Auxílio Pet.
Descrição Do Trabalho
Empresa consolidada de e-commerce internacional busca profissional para atuar como Analista de Suporte ao Cliente, em modelo 100% remoto.
Você será responsável por garantir experiências excepcionais aos nossos clientes através de múltiplos canais digitais, trabalhando em um ambiente dinâmico com forte cultura de meritocracia e crescimento profissional. Esta posição oferece oportunidade real de evolução para cargos de liderança.
Remuneração + Bônus/Comissão
Horário: Segunda a Sexta 09:00–18:00 (1h almoço) + Sábado 09:00–13:00 (Horário de Brasília).
Início imediato.
Responsabilidades
* Atendimentos ao cliente via WhatsApp, respondendo dúvidas, problemas e solicitações.
* Administrar caixa de entrada de e-mails, priorizando e resolvendo tickets com foco em resolução no primeiro contato.
* Monitorar e responder mensagens/comentários em redes sociais (Instagram/Facebook via Meta, TikTok, Pinterest, YouTube), direcionando questões sensíveis para canais privados.
* Gerenciar reclamações, com soluções claras e follow-up até resolução total.
* Gerenciar pedidos, incluindo trocas, devoluções e reembolsos, seguindo as políticas estabelecidas.
* Comunicar-se com fornecedores para acompanhamento de pedidos e resolução de pendências.
* Registrar todas as interações em sistema de gestão, mantendo histórico completo e tags adequadas.
* Gerar relatórios semanais de atendimento e KPIs, identificando oportunidades de melhoria.
* Contribuir para a base de conhecimento interna, atualizando FAQs e macros para agilizar futuras interações.
* Participar de reuniões semanais de alinhamento e contribuir com sugestões de otimização de processos.
Qualificações
* Experiência em suporte ao cliente.
* Excelente comunicação escrita e oral, com capacidade de respostas claras, empáticas e sem erros gramaticais.
* Proficiência em ferramentas como WhatsApp Business, E-mail/Google Workspace e plataformas de redes sociais.
* Equipamento próprio: computador/notebook estável e internet de alta velocidade (mínimo 50 Mbps).
* Disciplina para trabalho remoto e adesão rigorosa a horários.
Diferenciais
* Inglês intermediário.
* Experiência em logística/comércio eletrônico.
* Graduação em andamento ou concluída (Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas).
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