Irá realizar atendimento e auxílio aos clientes, atendimento telefônico, preencher e analisar planilhas de controle, lançar e acompanhar os faturamentos nos portais das seguradoras, lançar faturamentos no sistema integrado sap e site da prefeitura, auxílio em inventário, criação de relatórios analíticos; cumprimento as normas de segurança; recebimento e conferência de materiais; desenvolver suas atividades utilizando normas e procedimentos de segurança do trabalho, zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho, participar dos programas de segurança sugeridos pela empresa.
**Beneficios**:
A Combinar;
**Formação Acadêmica**:
Superior completo ou cursando.
**Experiência**:
Experiência como auxiliar administrativo de vendas.Conhecimento em pacote Office, atendimento ao cliente.
**Salário**:
A combinar
**Cargo**:
Auxiliar administrativo de vendas
**Empresa**:
Novo Tempo RH - São José dos Campos
Consultoria em recursos humanos.
**Ramo**:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BC)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar