Vaga Presencial em Piracicaba/SP
Estamos em busca de um(a)
Analista de Suporte Técnico
para integrar o time de uma empresa de tecnologia.
Se você tem experiência com atendimento técnico, curte tecnologia, é proativo(a) e quer fazer parte de um ambiente inovador, essa oportunidade pode ser sua
Requisitos:
* Experiência comprovada de no mínimo 2 anos em análise de suporte técnico a sistemas;
* CNH e disponibilidade para viagens;
* Disponibilidade para trabalhar até as 18h;
* Boa conversação e escrita, proativo, afinidade com tecnologia, facilidade em aprendizagem;
* Compromisso e comprometimento com entregas e visão sistêmica;
* Relacionamento interpessoal e habilidade em lidar com pessoas.
Diferenciais:
* Conhecimento em implantação e testes de sistemas;
* Conceitos básicos de redes de computadores (protocolos de comunicação, conexão, link, roteador, firewall);
* Conceitos básicos de telefonia (pabx, ramal e gravador de chamada).
Atividades:
* Realizar e registrar o atendimento aos clientes via telefone, acesso remoto, chat ou ticket;
* Realizar o acompanhamento do chamado até a conclusão;
* Reportar bugs identificados para o coordenador da área;
* Realizar a implantação do sistema comercializado pela empresa, seja de forma remota ou in loco;
* Realizar treinamentos internos e externos;
* Documentar processos relacionados aos sistemas fornecidos pela empresa.
Benefícios e Outros:
* Plano médico e Odontológico;
* Seguro de Vida;
* Vale Refeição e Vale Alimentação;
* Vale Transporte;
* Salário à combinar.