 
        
        Vaga Presencial em Piracicaba/SP
Estamos em busca de um(a)
Analista de Suporte Técnico
para integrar o time de uma empresa de tecnologia.
Se você tem experiência com atendimento técnico, curte tecnologia, é proativo(a) e quer fazer parte de um ambiente inovador, essa oportunidade pode ser sua
Requisitos:
 * Experiência comprovada de no mínimo 2 anos em análise de suporte técnico a sistemas;
 * CNH e disponibilidade para viagens;
 * Disponibilidade para trabalhar até as 18h;
 * Boa conversação e escrita, proativo, afinidade com tecnologia, facilidade em aprendizagem;
 * Compromisso e comprometimento com entregas e visão sistêmica;
 * Relacionamento interpessoal e habilidade em lidar com pessoas.
Diferenciais:
 * Conhecimento em implantação e testes de sistemas;
 * Conceitos básicos de redes de computadores (protocolos de comunicação, conexão, link, roteador, firewall);
 * Conceitos básicos de telefonia (pabx, ramal e gravador de chamada).
Atividades:
 * Realizar e registrar o atendimento aos clientes via telefone, acesso remoto, chat ou ticket;
 * Realizar o acompanhamento do chamado até a conclusão;
 * Reportar bugs identificados para o coordenador da área;
 * Realizar a implantação do sistema comercializado pela empresa, seja de forma remota ou in loco;
 * Realizar treinamentos internos e externos;
 * Documentar processos relacionados aos sistemas fornecidos pela empresa.
Benefícios e Outros:
 * Plano médico e Odontológico;
 * Seguro de Vida;
 * Vale Refeição e Vale Alimentação;
 * Vale Transporte;
 * Salário à combinar.