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Assistente administrativo

Mariana
Alcon Engenharia De Sistemas Ltda.
Assistente administrativo
Anunciada dia 9 setembro
Descrição

A Kofre Tecnologia é uma empresa brasileira, que há 33 anos atua em todo território nacional e tem seu foco voltado para diversos mercados. A tecnologia é parte do nosso DNA, e somos especialistas em aplicá-la em soluções de comunicação crítica à serviço da vida. Aqui, a tecnologia não é apenas um conjunto de ferramentas; é a expressão do nosso compromisso com a segurança e o bem-estar das pessoas. Buscamos parcerias que compartilhem dessa visão, trazendo soluções inovadoras e transformadoras para nossos clientes
Somos a Kofre! Temos como valores: FOME, COMPROMETIMENTO, VERDADE, RESOLUTIVIDADE, HUMILDADE INTELECTUAL e JOGAMOS JUNTOS pois somos apaixonados pelo que fazemos.
Esse profissional será responsável por r ealizar instalação e desinstalação em (veículos, maquinas, estações fixas, torres). Configuração de terminais e sistemas, manutenção preventiva e corretiva de acordo aos projetos e controlam a qualidade técnica.
Atuará em sintonia com as metas e diretrizes da companhia, contribuindo para o crescimento sustentável e para o posicionamento da empresa no mercado.
Responsabilidades e atribuições
Controlar e contabilizar contas a pagar;
Apoiar na recepção de fornecedores, clientes e correspondências;
Solicitar diárias, adiantamento de viagem, fardamento, material administrativo e celular aos integrantes da filial MG;
Limpar e organizar os equipamentos do almoxarifado;
Gerir a frota da regional (uso do veículo, avarias, limpeza etc);
Dar entrada e saída de equipamentos no sistema;
Solicitar materiais aos integrantes ( MG) em sistema;
Receber e despachar equipamentos de/para clientes;
Solicitar NF ´s de remessa para clientes em sistema;
Arquivar documentos de entrega/troca/devolução de clientes das filiais de MG;
Criar requisições de entrega/troca/devolução. dos clientes de MG em sistema;
Solicitar equipamentos para filial (transferência) em sistema;
Dar suporte às atividades administrativas de todos os técnicos residentes de MG ;
Atender ao SAC da filial de MG ;
Suportar a equipe técnica de MG: programação de tarefas diárias e acompanhamento dos indicadores;
Responder pelas atividades de RH: enviar e cobrar os espelhos de ponto de todos os integrantes da filial MG; enviar documentação de modo geral para o RH BA via e-mail (atestado, férias, declarações); agendar exames periódicos; enviar e cobrar DDS de toda regional;
Realizar a gestão logística da região MG : emitir declaração de embarque, retirar cargas, realizar cotações de frete rodoviário, cuidar das correspondências e rastrear cargas;
Relacionar-se com o cliente, via telefone ou e-mail para agendamento de atendimentos, trocas, instalação e desinstalação.
Efetuar contato com clientes inadimplentes da filial MG;
Arquivar documentos administrativos.
Requisitos e qualificações
Formação técnica ou superior em Administração será considerada um diferencial;
Experiência prévia em funções administrativas ou de escritório será um diferencial
Excelente habilidade de organização e gerenciamento do tempo;
Conhecimento básico em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e habilidade em aprender novas ferramentas de software;
Boa habilidade de comunicação verbal e escrita;
Capacidade de trabalhar em equipe e realizar tarefas sob supervisão mínima;
Residência fixa na região de Mariana/MG.
Informações adicionais
Salário compatível com o mercado
Ticket Alimentação / Refeição
Plano de Saúde e Odontológico
Benefícios Flexíveis
Total Pass / Yoga / Programas de Saúde e Bem Estar
Trilhas de Desenvolvimento de Talentos
Day Off

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