Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor de suporte técnico ao cliente

Porto Alegre
TEL Centro de Contatos
Suporte técnico
Anunciada dia 14 agosto
Descrição

Supervisor de Suporte Técnico ao Cliente

A SEBRATEL, empresa referência no setor de telecomunicações, está procurando profissionais para atuar na área de Supervisão de suporte técnico ao cliente.


Responsabilidades:

1. Supervisionar as equipes na prestação de suporte técnico aos clientes;
2. Definir escala de trabalho da equipe na semana e nos fins de semana;
3. Operar sistemas de informação interno;
4. Supervisionar a infraestrutura da rede e sistemas relacionados, utilizando ferramentas e softwares especializados para identificar problemas ou anomalias, como falhas de conectividade, oscilações de tráfego, perda de pacotes e congestionamento de dados;
5. Acompanhar e coletar dados para análise de indicadores, identificando oportunidades de melhoria e propondo ações corretivas;
6. Intermediar e debater situações programadas ou emergenciais com outros setores;
7. Criar, revisar e otimizar procedimentos de atendimento técnico;
8. Realizar o agendamento técnico em casos que requerem alguma manutenção;
9. Orientar e treinar os colaboradores, visando o desenvolvimento de suas competências técnicas e comportamentais.


Requisitos:

* Ensino superior cursando ou completo;
* Experiência com suporte técnico a clientes;
* Vivência em liderança de equipes;
* Disponibilidade de horário para trabalhar no turno intermediário.


Desejável:

* Conhecimentos sobre protocolos de internet e demais serviços de telecomunicações.

Atenção: esta vaga é para atuação presencial na sede da empresa, localizada na cidade de Porto Alegre. Portanto, é imprescindível que o candidato possua disponibilidade para residir na região ou arredores.


Benefícios:

* Universidade corporativa
* Vale-alimentação
* Plano de Saúde
* Auxílio Educação
* Auxílio combustível

Na Sebratel, somos apaixonados por pessoas e por tecnologia!
Nossa empresa é reconhecida por sua ênfase em qualidade, ética e excelência no atendimento, pois estamos comprometidos em entregar o melhor aos nossos clientes e não economizamos esforços neste sentido.
Nosso foco é nas pessoas! Valorizamos nossos colaboradores e entendemos que eles são a força motriz por trás do nosso sucesso. A excelência no atendimento é uma parte fundamental da nossa cultura, pois nossos clientes são a razão do nosso negócio e fazemos de tudo para superar suas expectativas.
Na Sebratel, a qualidade não tem limites! Estamos empenhados em oferecer produtos e serviços que atendam aos mais altos padrões de exigência. Para isso, investimos em tecnologia de ponta, processos eficientes e na capacitação dos nossos times para garantir a excelência em tudo o que fazemos.
Nossa cultura é baseada na confiança, no respeito, na colaboração e acreditamos na ética como base para nossas ações.
Se você está em busca de uma carreira desafiadora, com foco em pessoas, tecnologia, qualidade, ética e excelência no atendimento, a Sebratel é o lugar certo para você!

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Suporte técnico n1
Porto Alegre
Nelogica
Suporte técnico
Vaga parecida
Suporte técnico bilíngue - turno vespertino
Porto Alegre
Nelogica
Suporte técnico
Vaga parecida
Suporte técnico ti- canoas
Canoas
Energia Mais Rh
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Porto Alegre
Emprego Porto Alegre
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Porto Alegre > Supervisor de Suporte Técnico ao Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar