Supervisor de Suporte Técnico ao Cliente
A SEBRATEL, empresa referência no setor de telecomunicações, está procurando profissionais para atuar na área de Supervisão de suporte técnico ao cliente.
Responsabilidades:
1. Supervisionar as equipes na prestação de suporte técnico aos clientes;
2. Definir escala de trabalho da equipe na semana e nos fins de semana;
3. Operar sistemas de informação interno;
4. Supervisionar a infraestrutura da rede e sistemas relacionados, utilizando ferramentas e softwares especializados para identificar problemas ou anomalias, como falhas de conectividade, oscilações de tráfego, perda de pacotes e congestionamento de dados;
5. Acompanhar e coletar dados para análise de indicadores, identificando oportunidades de melhoria e propondo ações corretivas;
6. Intermediar e debater situações programadas ou emergenciais com outros setores;
7. Criar, revisar e otimizar procedimentos de atendimento técnico;
8. Realizar o agendamento técnico em casos que requerem alguma manutenção;
9. Orientar e treinar os colaboradores, visando o desenvolvimento de suas competências técnicas e comportamentais.
Requisitos:
* Ensino superior cursando ou completo;
* Experiência com suporte técnico a clientes;
* Vivência em liderança de equipes;
* Disponibilidade de horário para trabalhar no turno intermediário.
Desejável:
* Conhecimentos sobre protocolos de internet e demais serviços de telecomunicações.
Atenção: esta vaga é para atuação presencial na sede da empresa, localizada na cidade de Porto Alegre. Portanto, é imprescindível que o candidato possua disponibilidade para residir na região ou arredores.
Benefícios:
* Universidade corporativa
* Vale-alimentação
* Plano de Saúde
* Auxílio Educação
* Auxílio combustível
Na Sebratel, somos apaixonados por pessoas e por tecnologia!
Nossa empresa é reconhecida por sua ênfase em qualidade, ética e excelência no atendimento, pois estamos comprometidos em entregar o melhor aos nossos clientes e não economizamos esforços neste sentido.
Nosso foco é nas pessoas! Valorizamos nossos colaboradores e entendemos que eles são a força motriz por trás do nosso sucesso. A excelência no atendimento é uma parte fundamental da nossa cultura, pois nossos clientes são a razão do nosso negócio e fazemos de tudo para superar suas expectativas.
Na Sebratel, a qualidade não tem limites! Estamos empenhados em oferecer produtos e serviços que atendam aos mais altos padrões de exigência. Para isso, investimos em tecnologia de ponta, processos eficientes e na capacitação dos nossos times para garantir a excelência em tudo o que fazemos.
Nossa cultura é baseada na confiança, no respeito, na colaboração e acreditamos na ética como base para nossas ações.
Se você está em busca de uma carreira desafiadora, com foco em pessoas, tecnologia, qualidade, ética e excelência no atendimento, a Sebratel é o lugar certo para você!
#J-18808-Ljbffr