Join to apply for the Gerente Comercial de Contratos role at Serviços Marítimos Continental
Responsável por conduzir revisões de contratos em apoio à área de Vendas e Licitações, garantindo que todos os detalhes contratuais e comerciais críticos sejam incluídos na entrega da adjudicação do contrato aos projetos. Durante a fase de projetos e entrega de serviços, o Gerente Comercial de Contratos apoiará os gerentes para garantir que os contratos sejam administrados em conformidade com os Princípios de Contratação do Grupo de Energia, garantindo que os riscos contratuais sejam mitigados e que as oportunidades comerciais sejam plenamente exploradas.
Revisar, negociar e gerenciar todos os contratos de clientes e outros contratos associados para a Divisão de Energia no Brasil em colaboração com a função de Vendas e Licitações e Operações e Projetos.
Fornece ao Diretor de Operações, Gerentes de Linha de Serviço e Gerentes de Projeto consultoria jurídica e comercial após a adjudicação do contrato, incluindo supervisão da gerência de todas as variações do contrato e documentação contratual associada.
Supervisionar a administração contratual de todos os Contratos Principais de Serviços e Quadros do cliente, garantindo que os Gerentes de Projeto estejam cientes e operando em conformidade com os termos acordados, os critérios de desempenho comercial e cientes de todas as oportunidades de receita adicional.
Participar do treinamento das equipes de Vendas/Licitações/Comercial da Divisão, ajudando-as a desenvolver suas capacidades e expertise em contratos.
Garantir a conformidade em todas as atividades da Divisão de Energia no Brasil em termos de todos os processos de licitação e gestão de contratos e, ao fazê-lo, buscar feedback e fazer recomendações para melhoria contínua.
Trabalhar com as equipes jurídicas/de seguros/fiscais do JF Group para revisar e acordar os termos adequados para contratos e outros acordos legais, conforme necessário, para definir, medir, monitorar e divulgar indicadores de desempenho do setor e qualquer necessidade de melhoria;
Contribuir para a revisão formal do contrato e início do projeto com as equipes de operações, no momento da transferência do processo de licitação, para garantir a compreensão dos resultados/riscos legais e comerciais do contrato, tanto no contrato principal quanto nos principais subcontratos.
Certificar-se de que toda a documentação contratual seja arquivada adequadamente em formato digital.
Realizar atividades contempladas nos Procedimentos do setor e atividades afins, bem como, as necessárias ao Sistema de Gestão Integrado;
Obedecer a Política do Sistema de Gestão Integrado, na qual cada indivíduo deve responsabilizar-se pelos aspectos de Qualidade e Segurança de suas atividades, assim como pela preservação do meio ambiente em que as realiza.
#J-18808-Ljbffr