Overview
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Salário A combinar
Responsibilities
* Registro de eventos (chamados técnicos ou solicitações de serviços).
* Esclarecimento de dúvidas técnicas, operacionais ou administrativas.
* Identificação e tratamento das demandas de suporte técnico para software e hardware.
* Identificação e encaminhamento das solicitações para fornecimento de serviços de instalação, atualização, movimentação, correção, configuração de software e hardware.
* Monitoramento dos eventos quanto aos prazos de atendimento e solução.
* Acionamento dos responsáveis pela solução, incluindo terceiros, quando não cumprimento dos níveis de serviços acordados (SLA).
* Fornecimento de posicionamento pertinente à situação e previsão para conclusão das solicitações dos usuários.
* Atendimento de solicitações de gestão de acesso de segundo nível.
* Manutenção de pastas em servidores de arquivos.
* Criação de contas de usuários.
* Gestão de acessos.
* Gerenciamento de Permissões em Ambiente Windows.
* Gerenciamento de Permissões em Sistemas.
* Caso os chamados não consigam ser resolvidos pela Célula de Acessos, a Célula deverá escalonar os chamados e encaminhá-los para o próximo nível de solução.
* Registrar na base de conhecimento soluções realizadas pelo time especializado com a finalidade de servir como consulta para posteriores atendimentos.
Formação Acadêmica
Não informado
Cargo
Analista de suporte técnico
Empresa
It universe
Serviços de informática.
Ramo
Informática/ Tecnologia
(FB)
Seniority level
* Entry level
Employment type
* Full-time
Job function
* Information Technology
Industries
* Internet Publishing
#J-18808-Ljbffr