Empresa: SimplesHub – SimplesHub é um software que atende todo o país, com gama de produtos para escritórios contábeis
O SimplesHub busca uma pessoa comunicativa, proativa e comprometida para integrar nosso time de Suporte Técnico
O que você vai fazer:
- Atender e apoiar clientes no uso da plataforma SimplesHub
- Diagnosticar e resolver dúvidas e problemas técnicos
- Contribuir com melhorias nos processos de atendimento e na experiência do cliente
Requisitos Essenciais:
- Boa comunicação verbal e escrita
- Proatividade na resolução de problemas
- Experiência mínima de 1 ano em suporte técnico ou atendimento ao cliente
- Habilidade de investigar, isolar a causa raiz e implementar soluções rápidas e eficazes
- Empatia: colocar-se no lugar do cliente para entender suas necessidades
- Respeito: tratar cada usuário com cordialidade e profissionalismo
- Paciência: manter a calma e oferecer suporte claro mesmo em situações desafiadoras
- Experiência com softwares de automação contábil
- Familiaridade com a ferramenta de atendimento ao cliente Intercom
- Já ter utilizado Jira para abertura de tickets
Envie seu currículo para com o assunto "Vaga Suporte Técnico – SimplesHub".
* Venha fazer parte de uma empresa que está transformando o mercado contábil com tecnologia
Guarulhos, São Paulo, Brazil 6 months ago
Analista Júnior de Suporte Estratégico e Usabilidade
Analista de Suporte - Região de Guarulhos
#J-18808-Ljbffr