Suporte Técnico ao Cliente
A sua atuação é fundamental para a satisfação dos clientes do produto RM, especificamente no módulo educacional. Você será responsável por atender os clientes através de telefone e portal de atendimento, garantindo que eles estejam bem informados e apoiados em suas necessidades. Além disso, você também realizará testes funcionais sistêmicos e documentará as atividades executadas para garantir a qualidade do nosso serviço. Com seu apoio interno aos analistas de produto, contribuirá para o sucesso da nossa equipe.
O que esperamos de você:
* Conhecimento no Sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL;
* Conhecimento intermediário/avançado no sistema RM;
* Ambiente 3 camadas (desejável);
* Fórmula Visual (desejável);
* Webservice (desejável);
* Conceito ETL (desejável);
* Metadados (desejável).
Você aproveitará várias oportunidades nessa posição:
* Aulas gratuitas na Universidade em Rede TOTVS;
* Programa +Saudáveis, que cuida de cada membro da equipe com assessoria e ações voltadas para o bem-estar;
* Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para nossos funcionários;
* Plano de saúde e odontológico;
* Vale refeição e / ou alimentação;
* Vale transporte;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* Espaço de lactário;
* Bicicletário;
* Vestiário;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Previdência privada;
* Gympass.
Nós valorizamos a diversidade e inclusão:
Nossa empresa considera todos os candidatos independentemente de cor, raça, religião, gênero, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.