O cargo de Assistente Administrativo visa atender às necessidades de um processo de treinamento que busca garantir a execução eficiente dos treinamentos vendidos. O foco será o alinhamento técnico entre cliente e instrutor, organização administrativa e suporte operacional, assegurando uma experiência fluida e de qualidade para nossos clientes.
Principais Responsabilidades:
1. Participar da reunião de alinhamento técnico entre vendedor, cliente e instrutor;
2. Organizar toda a parte operacional do treinamento (logística de viagem do instrutor, se necessário, listas de presença, materiais, certificados e notas fiscais);
3. Mantenha contato com clientes e instrutores, acompanhando a execução e garantindo a satisfação;
Formação Superior preferencialmente em Administração, Recursos Humanos
Você deve ter conhecimento intermediário em Excel, Word e Powerpoint, CRM, Trello ou equivalente, além de experiência com rotinas administrativas e suporte operacional. Experiência no setor de treinamentos ou eventos é desejável.
Benefícios:
1. Seguro de vida;
2. Vale transporte;
3. Vale refeição;
Aqui você encontrará oportunidade de crescimento e desenvolvimento em um ambiente dinâmico e inovador.