Conhecimento em:Windows;AD - Active Directory;SCCM (System Center Configuration Manager);Microsoft Defender;Redes de Computadores;Noções de Segurança da Informação.Serão diferenciais Pacote Office 365 Avançado;Certificações: Microsoft;Horário de AtuaçãoDas 08:00 as 17:00 escala 8x5.Modelo de trabalho: 100% presencial (Araxá, Minas Gerais-MG)OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações O que buscamos? Pessoa com Experiência em Suporte Técnico;Conhecimento em manutenções de computadores, impressoras e periféricos;Boa comunicação e postura profissional;Organização, proatividade e foco em resolução de problemas;Como será o seu dia a diaAtendimento ao cliente(Presencial);Diagnosticar e Resolver problemas;Garantir pleno funcionamento de estações de trabalho, impressoras e hardwares;Suporte a Hardware;Manutenção corretiva e preventiva;Suporte a Software;Ajustes e configurações;Acesso remoto;Diagnóstico e configuração de redes; Compromisso com SLA e acompanhamento de chamados com Qualidade;