Job descriptionPara atendermos nossos clientes de forma ágil, assertiva e humana e continuar contribuindo para o crescimento da cooperativa, desejamos candidatos que se identifiquem com nossos valores e queiram parte do desse propósito.
Nossa visão é nos tornarmos referência nacional em gestão de saúde, com inovação, sustentabilidade e liderança de mercado.
E para isso, precisamos de pessoas que nos apoiem, levando essa visão adiante em suas atividades.Já pensou em fazer parte de uma equipe centrada no cuidado, que busca ser a diferença na vida das pessoas?
E melhor ainda, estar dentro do maior sistema de cooperativas de saúde do mundo?Oportunidade exclusiva para Pessoas com Deficiência.Main responsibilitiesAtender as manifestações de clientes por telefone;Registrar e realizar o tratamento adequado, atendendo o prazo de finalização de registro (5 dias úteis).Realizar agendamentos de consultas e atender o fluxo de solicitações recebidas dos clientes em relação ao apoio ao agendamento - RN 259, atendendo aos prazos.Receber solicitações de emissão de documentos e encaminhar ao cliente.Requirements and skillsEnsino Médio - ConcluídoTecnologia e InovaçãoFoco no clienteVis)ao SistêmicaInformáticaDisponibilidade de Horários: (180h de segunda a sábado, 12:45 as 19:00.)
ou (180h de segunda a sábado, 16:50 19:00 19:15 23:05.
)Additional informationNossos Benefícios:Vale Transporte Refeitório no local ?Prêmio assiduidade - Cartão Sodexo disponibilizado o valor de R$ 50,00 mensal ?
??
?Assistência Médica e Odontológica (após 90 dias para o colaborador e filhos até 18 anos incompletos) ?
??
?Auxílio Educação (após 12 meses) Wellhub (antigo gympass) ????Quick-Massage gratuito nas Unidades de Trabalho ??Day off de aniversárioPPR (Programa de Participação de resultados)
#J-18808-Ljbffr