Quem somos?
Somos fanáticos por nossas pessoas!
E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento.
caminhos claros para o desenvolvimento de carreira.
programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais!
(Tipo, muito mais.
).
Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira?
Seja um #gamechanger O que você fará:Liderar e gerir a equipe de teleatendimento.
Monitorar o desempenho dos colaboradores e fornecer feedback constante.
Apresentar resultados e desenvolver planos de ação para melhorar continuamente.
Acompanhar e analisar KPIs, garantindo que as metas sejam atingidas.
Desenvolver e treinar os operadores para atingir o máximo potencial.
Realizar diagnósticos e implementar planos de ação para melhorias.
Se você possui:Experiência com supervisão de equipes de call center.
Disponibilidade para trabalhar presencial em Londrina Conhecimento em pacote office (Principalmente Excel) Ensino Superior Cursando ou Completo.
Tem rápido aprendizado e é orientado para a solução de problemas.
Aqui é o seu lugar!
O que oferecemos:Oportunidade de carreira e desenvolvimento.
Assistência médica.
Amil*Assistência odontológica.
Metlife*Seguro de vida.
Vale-Refeição e/ou Vale-alimentação.
Vale-transporte.
Gympass*Auxílio creche.
Participação dos lucros*Plataforma online com diversos cursos disponíveis.
Parceria com diversas Universidades e Escolas de idiomas.
Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Outros
Empresa:
Concentrix
Atividades de teleatendimento.
Ramo:
Telemarketing/ CallCenter
(DI)