Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador de mídia programática pl

São Paulo (SP)
Publicis Groupe Brasil
Coordenador
US$ 80.000 - US$ 120.000 por ano
Anunciada dia 14 outubro
Descrição

Descrição da empresa

Descrição da empresa

Referência em inovação, criatividade e respeito às diferenças, o Publicis Groupe é o maior grupo de comunicação do mundo e o que mais se valoriza no mercado. Com 100 mil colaboradores atuando em mais de 100 países - e interconectados pela plataforma de IA Marcel -, somos um parceiro estratégico no processo de transformação de nossos clientes. Atuamos sob a filosofia do Power of One, que permite que as marcas avancem na personalização em escala e encontrem todos os serviços de que precisam no mesmo lugar, com a possibilidade de customizá-los de acordo com suas demandas. No Brasil, o Publicis Groupe conta com 2.000 colaboradores divididos em agências de publicidade e empresas especialistas que são referências em suas áreas de atuação: ARC, DPZ, Epsilon, LePub, Leo, PGM, PMX, PXP, Publicis Brasil e Talent. Recentemente, o Grupo anunciou a aquisição da BR Media, maior holding de influência da América Latina

Descrição do cargo

* Realizar o mapeamento e implementação de campanhas digitais.
* Executar o setup de campanhas em plataformas DSPs como DV360, GAMA, Teads, Adsmovil, entre outras.
* Apoiar o time na configuração e manutenção das campanhas programáticas.
* Realizar checking técnico das implementações para assegurar a correta veiculação dos anúncios.
* Monitorar e manter o controle de pacing das campanhas, garantindo a entrega dentro dos prazos e orçamentos estabelecidos.
* Desenvolver relatórios de performance e insights para stakeholders internos.
* Otimizar campanhas semanalmente com foco em performance e eficiência de mídia.

Responsabilidades

* Experiência prévia com plataformas DSPs (DV360, GAMA, Teads, Adsmovil etc.).
* Conhecimento técnico em floodlights, taxonomia e validação de criativos.
* Habilidade analítica para otimização de campanhas e desenvolvimento de relatórios.
* Organização e atenção aos detalhes para controle de pacing e checking de implementação.
* Boa comunicação e capacidade de trabalho em equipe.

Qualificações

* Certificações em plataformas DSP.
* Experiência com campanhas omnichannel.
* Conhecimento em ferramentas de análise de dados e visualização (ex: Looker Studio, Tableau).

Informações adicionais

Aqui, valorizamos

* Autonomia
* Persuassão
* Gestão do tempo
* Trabalho colaborativo
* Foco na solução de problemas

Local de trabalho: Região da Berrini
Modelo de trabalho híbrido
Compromisso com a Diversidade
Todas as nossas vagas são abertas a pessoas de todas as identidades de gênero, orientações afetivas, raças, etnias, idades, religiões, pessoas com deficiência, entre outras. Acreditamos que equipes diversas constroem soluções mais criativas e humanas.

Benefícios
Cartão flexível (alimentação e refeição)

Assistência médica e odontológica

Auxílio internet

Desconto em farmácias

Auxílio creche

Seguro de vida

Day off de aniversário e no aniversário de filhos(as), independente da idade

Plataforma para desenvolvimento de carreira e educação

Plataforma de acesso a estúdios e academias

Plataforma virtual de acesso a médicos e especialistas

Telepsicologia e acompanhamento nutricional

E muito mais

Nosso compromisso com você
No Publicis Groupe, Acreditamos Que o Sucesso Começa Com Pessoas Bem Cuidadas, Ouvidas e Inspiradas. Aqui, Nos Preocupamos Com a Sua Jornada, Por Isso, Trazemos Alguns Dos Pilares Que Sustentam Nossa Cultura

* Desenvolvimento contínuo: acesso a plataformas como Marcel, Udemy e LinkedIn Learning, além de programas de mentoria, formações globais e ciclos de performance com foco em crescimento real.
* Escuta ativa: com o programa Moments That Matter, ouvimos nossos talentos em momentos-chave da jornada para transformar feedbacks em ações reais.
* Carreira com propósito: arquitetura de carreira clara, ciclos de mérito justos e conversas frequentes sobre desenvolvimento e aspirações.
* Bem-estar integral: iniciativas de saúde física e mental, como telepsicologia, acompanhamento nutricional, TotalPass, Lion Care e calendário anual de ações de bem-estar.
* Diversidade e pertencimento: programas como Viva La Difference, Entre e Ampliar reforçam nosso compromisso com inclusão, equidade e representatividade.
* Impacto com responsabilidade: atuamos com ética, propósito e foco em ESG, promovendo um futuro mais justo dentro e fora da empresa.

Aqui, você é o centro. E sua jornada importa.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Supervisor(a) de alimentos e bebidas - innside itaim - ()
São Paulo (SP)
Meliá Hotels International
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador(a) de guest experience - innside itaim - ()
São Paulo (SP)
Meliá Hotels International
Coordenador
Vaga parecida
Vaga afirmativa mulheres negras - coordenadora de benefícios
São Paulo (SP)
RD Saúde
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em São Paulo (SP) > Coordenador De Mídia Programática Pl

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar