Técnico de Suporte especializado
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A posição visa atender diretamente ao usuário, resolvendo problemas de microinformática e suporte técnico. Com foco na continuidade e eficiência das operações da empresa, este profissional garantirá o bom funcionamento dos recursos de TI.
Requisitos:
* Experiência na área de TI, como abertura de chamados, tratativas de backlogs, resolução de problemas.
* Iniciativa, compartilhar ideias, participar de mudanças e se adaptar a todos os cenários possíveis.
* Conhecimento em sistemas de gestão de tickets.
* Experiência com acompanhamento de chamados, incidentes, SLA.
* Pontualidade e postura - Boa comunicação verbal e escrita.
* Conhecimento avançado em suporte ao usuário (presencial), dispositivos móveis e fundamentos ITIL.
* Disponibilidade para atuação aos finais de semana.
* Resiliência e capacidade de trabalhar sob pressão.
Modalidade de atuação: 100% Presencial
Modelo de contratação: CLT
Tempo de alocação: Indeterminado
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 08h às 17h
A empresa valoriza a diversidade e inclusão em sua força de trabalho. O ambiente de trabalho é rico e interessante por causa da equipe global com pessoas de diferentes origens e culturas.
Importam-se as competências e habilidades para fazer acontecer. Os funcionários são seres humanos talentosos e auto-determinados que se consideram incríveis.
Os principais pontos destacados desta oportunidade incluem:
1. Treinamento contínuo e desenvolvimento de carreira;
2. Mais tempo de lazer do que muitas empresas oferecem;
3. Horário flexível para melhor adequar às suas necessidades; e
4. Oportunidades de crescimento profissional dentro da empresa.
Benefícios:
* Férias pagas;
* Dia de descanso semanal;