A S3 Gestão em Saúde está um busca de novos talentos para atuar como AUXILIAR ADMINISTRATIVO/SECRETÁRIA. Responsabilidades e atribuições - Garantir o suporte administrativo e operacional das demais áreas da empresa; - Responsável por fornecer apoio à gerência; - Recebimento de notas fiscais; - Organização de arquivos; - Envio e recebimentos de documentos. Requisitos e qualificações - Ensino Médio completo; - Experiência mínima de 06 meses na função e comprovada em carteira de trabalho. Informações adicionais Carga horária: 220 horas mensais. A S3 Gestão em Saúde é uma instituição de direito privado, sem fins lucrativos, de caráter social e inclusivo, reconhecida como de utilidade pública nacional, estadual e municipal, qualificada como Organização Social em diversos estados e municípios da federação, que atua na prestação de serviços no âmbito público e privado, que tem a missão de servir à sociedade com humanização, na saúde, educação e assistência social. Missão: Servir à sociedade com humanização, na saúde, educação e assistência social. Propósito: Construir, desenvolver e cuidar com humanização. Visão: