1. Ensino médio completo (Superior cursando será considerado um diferencial);
2. Pacote Office;
3. Atendimento ao Cliente.
* Recepcionar propostas do Crédito do Trabalhador, realizar análise de contas dos cooperados, negociar crédito e vinculações, além de prestar suporte aos Postos de Atendimento quanto a dúvidas do processo.
* Apoiar no desenvolvimento de ações relacionadas ao crédito do trabalhador, visando ampliar o acesso e retenção de cooperados.
* Executar processos de portabilidade de consignado e veículos, incluindo recepção e conferência de documentos, registro em sistema, acompanhamento de retornos das instituições financeiras e contato com cooperados para assinatura digital.
* Encaminhar solicitações de vendas aos Postos de Atendimento, orientando sobre retenção e negociação de propostas.
* Prestar suporte na portabilidade de salário, esclarecendo dúvidas aos Postos de Atendimento e atuando na retenção de cooperados por meio de atendimento digital.
* Desenvolver os Manuais de Instrução dos processos que executa, realizando os ajustes e atualizações necessárias, visando a manutenção e atualização constante;
* Registra, classifica e concilia as informações provenientes dos atendimentos, realizando o lançamento dos dados, visando contribuir com o fechamento dos indicadores internos dá área;