CARGO: SUPORTE TÉCNICOResponsabilidades: Fornecer suporte e assistência aos clientes que encontram problemas ou têm dúvidas sobre o nosso sistema através dos canais atendimento, comunicação e/ou vídeo chamada. Excelente habilidade de resolução de problemas e capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe. Diagnosticar e resolver problemas técnicos, fornecendo orientações passo a passo e soluções eficazes. Orientação para o cliente e foco em fornecer um serviço excepcional.Requisitos: Não precisa de experiência Estamos buscando talentos para agregar em nossa empresa Pessoas que gostam de trabalhar com atendimento, boa dicção, ser desenrolado, ser pontual, excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com a capacidade de explicar conceitos técnicos de forma clara e acessível, forte capacidade de resolução de problema.Existe possibilidade de mudar de área posteriormente: SIMHorário de Trabalho: Segunda a Quinta das 9h as 19h. Sexta das 9h as 18hPresencial: SIMBenefícios: VA: R$ 34,00 (DIA); VT; Treinamento sobre o sistema; Possibilidade de trabalhar em outros setores; Convênio Farmácia; Projeção de carreira. VAGA CLT. VAGA 100% PRESENCIAL – CAMPINAS/SP.Programas de incentivos a saúde física e mental: consultas online e gratuitas com psicólogos e nutricionistas, consultas online com clinico geral e outras especialidades + descontos no Gympass;