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Pessoa executivo de vendas

Charqueada
Als Life Sciences
Executivo de vendas
Anunciada dia 30 setembro
Descrição

A ALS é líder mundial no fornecimento de serviços laboratoriais e analíticos técnicos.
Hoje, a empresa processa mais de 40 milhões de amostras anualmente e é um dos maiores grupos de serviços técnicos do mundo, com mais de 18.000 funcionários.
Nosso escritório corporativo global está localizado em Stafford, Queensland, Austrália.
Operamos em mais de 400 localidades distribuídas em mais de 70 países, incluindo Ásia, América do Norte, Austrália, América do Sul, Europa e África e provamos um forte desempenho comercial há mais de 40 anos.Construímos nossa reputação em torno da inovação técnica, qualidade, profundo conhecimento da indústria e de ser um verdadeiro parceiro de serviço técnico para diversas empresas em um amplo espectro de mercados finais em muitas áreas geográficas.Reconhecemos que nosso pessoal é nosso diferencial e os diversos talentos que eles trazem para nossa força de trabalho global estão diretamente relacionados ao nosso sucesso.
Somos uma empresa que oferece oportunidades iguais e valorizamos muito a diversidade e a inclusão em nossa empresa.
Nosso trabalho é focado em alto desempenho e acreditamos que com o trabalho nos desenvolvemos profissionalmente e crescemos como indivíduo.
Construímos um ambiente de integração e união.
Compartilhamos todos juntos os grandes momentos de conquistas e celebrações do nosso sucesso.Nosso crescimento e sucesso consistentes criam oportunidades de carreira em todas as unidades da ALS Life Sciences.
Você está pronto para fazer a diferença na ALS e se juntar a nós nessa jornada?
/nFormação Acadêmica:Graduação em Administração, Engenharia Agronômica, Biologia, Química ou áreas correlatas.Pós-graduação ou especialização em áreas regulatórias, gestão comercial ou afins será um diferencial.
Domínio de pacote office, habilidades para trabalhar com sistemas e planilhas de acompanhamento e apresentações comerciais.
Idiomas:Inglês fluente (leitura, escrita e conversação) – obrigatório.Espanhol intermediário ou avançado – diferencial.
Experiência:Experiência comprovada em vendas técnicas e regulatórias no segmento de agrotóxicos, biológicos e estudos BPL.Vivência com negociação internacional e relacionamento com autoridades regulatórias.Histórico de atuação com clientes estratégicos e parcerias de alto impacto.Boa reputação e networking estratégico.
Habilidades e Perfil ComportamentalBoa colaboração, adaptabilidade e flexibilidade (empresa em crescimento, mudanças de processos e ganhos de escala)Forte capacidade de negociação e comunicação.Visão estratégica e sistêmica.Capacidade de análise técnica e comercial.Gestão de relacionamentos e influência.Organização, autonomia e foco em resultados.Visão de Mercado, segmente e oportunidades.Mapeamento de Contatos - chaves (decisores)Trabalhar pipeline de Vendas de Curto (Ano) e oportunidades Médio| Longo prazo (para os maiores clientes ou estratégicos), manter previsão lançamento de novos produtos sob Follow-up.Indicadores de SucessoMetas de Vendas (Comissão)Crescimento da carteira de clientes.Taxa de conversão de propostas.Novos clientes ou Resgate de clientes inativos.Satisfação dos clientes (NPS).
Participação em eventos e fóruns regulatórios.Qualidade e rastreabilidade das propostas comerciais.
/n· Prospectar ativamente clientes nacionais e internacionais para estudos BPL e serviços analíticos.
· Gerenciar carteira de clientes, conduzindo follow-ups, conversões de propostas e negociações comerciais.
· Elaborar e revisar propostas comerciais, discutindo escopo regulatório e objetivos técnicos com os clientes.
· Interagir com autoridades regulatórias, associações e formadores de opinião do setor de agrotóxicos e biológicos.
· Participar de eventos técnicos e regulatórios para atualização e fortalecimento institucional.
· Avaliar a capacidade interna (laboratórios, cronogramas, recursos) para atendimento às demandas comerciais.
· Atuar em conjunto com laboratórios, consultorias, líderes de estudo e demais áreas técnicas para garantir a viabilidade das propostas.
· Desenvolver e manter relacionamentos estratégicos com stakeholders que influenciam direta ou indiretamente os resultados comerciais.
· Conduzir reuniões técnicas e comerciais com clientes, promovendo alinhamento e rastreabilidade das decisões.
· Monitorar tendências e mudanças regulatórias que impactem os serviços oferecidos.
· Apoiar o time comercial na definição e revisão de escopos técnicos e regulatórios.

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