 
        
        ?? Local: Belo Horizonte
?? Salário: Compatível com o mercado
?? Atividades:
- Supervisionar a organização e controle de fluxo de documentos, assegurando o cumprimento das boas práticas de gestão documental da empresa;
- Aplicar os processos de controle e ferramentas de 5S definidas pela Diretoria;
- Prestar atendimento na recepção para clientes e fornecedores;
- Diligenciar o planejamento da logística para viagens dos colaboradores;
- Cuidar da abertura e/ou fechamento da empresa, verificando sua organização;
- Supervisionar a recepcionista e/ou realizar o atendimento telefônico e sua distribuição;
- Realizar o controle dos fornecedores na recepção;
- Prestar apoio direto à área administrativa;
- Realizar o relatório de despesas, juntamente com a conferência das notas fiscais repassadas pelos viajantes;
? Requisitos:
* Superior completo/em curso em Secretariado ou área administrativa;
Ter conhecimento avançado em Excel e no pacote Office;
Inglês fluente será um diferencial;
Local de trabalho:
Belo Horizonte, MG
Regime de contratação de tipo:
Efetivo – CLT
Jornada:
Período Integral
Nível hierárquico:
Assistente